Ir para conteúdo

VIAJAR PELO BR, SEM DINHEIRO, PEGANDO CARONA E A PROCURA DE NOVOS HORIZONTES! SAINDO DE BRASILIA-DF


Posts Recomendados

  • Membros

Logo após a perda da minha mulher em um acidente, procuro sair pelo mundo a fora, pois a gente tinha um sonho de fazer um mochilão um dia e agora que ela partiu vou seguir esse sonho, eu só penso em viajar, sair pelo mundo a fora, explorar horizontes e descobrir novos lugares, colorir meus espaços cinzas e deixar marcas luminosas dos meus passos, apreciar cada momento, entender e aprender com cada pessoa que eu encontrar pelo caminho, ser feliz e nunca deixar que a tristeza me faça desistir. Que eu possa colocar em pratica tudo aquilo que eu já vivi e aprendi e que os obstaculos que eu encontrar por essa jornada, possa me servir de lição para os proximos desafios. Que uma força maior esteja sempre me guiando e me protegendo de qualquer mau que me aconteça. Que eu siga sempre com o coração, distribuindo amor e sabedoria, buscando sempre pelo bem e um sentimento bom. Que minha missão seja fazer alguem feliz ou arrancar sorrisos de um rosto triste. Que eu possa alcamar corações, entender o proximo e ter a resposta para algum problema. Valorizar cada momento, visitar belas paisagens e saborear o lado bom que a vida nos propociona. Esperar sempre o melhor de cada dia, estar animado e motivado e ter sempre confiança e fé no futuro. Que meu espirito desapegue da vaidade e não se importe mais com bens materias. Procurando sempre pela riqueza interior e aprendizagem da alma. Aprendendo cada vez mais e mais. Sou uma pessoa que gosta da liberdade, esse clima de reggae, sol, estrelas, paisagens, auroras, lugar novo pessoas novas. Ou seja aonde tiver um sentimento bom eu quero ficar. Estou me preparando para isso e estou buscando alguma companhia, se você é de BRASILIA-DF pode me contatar pelo meu email abaixo ou me enviar uma msg no meu perfil. PAZ E MUITA LUZ A TODOS!!!

rf_mycontato@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...