Ir para conteúdo

Tailândia, Vietnã e Camboja em Abril/Maio de 2017


luma.teles

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessola,

 

Estive na Tailândia, Camboja e Vietnã no ano passado de 21/04 a 14/05, num roteiro praticamente igual ao da luma.teles. Pra não dizer que não peguei chuva, deu uma garoa em Hoi An uma noite, mas nem precisei de casaco. Fiquei os últimos 5 dias em Koh Phi Phi, onde nublou sempre no fim da tarde e as vezes choveu a noite, por curtos períodos, menos de 1 hora (o que é perfeitamente normal num destino de litoral). No restante do tempo, solaço. E na parte continental, um calor do CAPETA. Não tem uma foto em que eu não apareça suado.

 

Posso ter dado sorte porque 2016 foi ano de El Niño, mas achei bem tranquilo pra viajar (fora o calor).

 

Lembrando também que as monções afetam de forma diferente o Vietnã e a Tailândia, assim como os mares de Andaman e do golfo da Tailândia.

 

E por fim, Hoi An é muito bom! Dá pra ficar 3 dias com tranqulidade. Pra quem gosta de cozinhar, recomendo fazer um curso na cidade, vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...