Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia - Peru - Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou programando um mochilão de 30 dias em 2018 para Bolívia, Peru e Chile. Estou há muitos dias pesquisando, fazendo roteiros e calculando gastos, a fim de fazer um roteiro completo e de muita economia, rs. Queria a opnião de quem já tem experiência, pelo menos na rota e nos dias (ou noites) em cada cidade. Vamos lá...

 

Santa Cruz de La Sierra (1 noite)

Cochabamba (1 noite)

La Paz (2 noites)

Copacabana (2 noites)

Puno (1 noite)

Cusco (4 noites)

Arequipa (2 noites)

Tacna (1 dia só baldeação)

Arica (1 noite)

San Pedro do Atacama (4 noites)

Uyuni (4 noites)

Potosí (1 noite)

 

Pretendo gastar R$ 10.000 para duas pessoas, no total, contando com a passagem aerea até SCS. Estou sem noção ou é possível? Lembrando que a economia será máxima em hospedagem e translados.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Tata Rodrigues

 

Com 10.000 Temers acho que dá, mais com muita economia e sem esbanjar ! Eu tô indo agora no final do ano fazer os mesmos três países e vou levar 6 k fora as passagens !

 

Inclui a cidade de Huaraz que fica no norte do Peru ai no seu roteiro (Glaciar Pastoruri, laguna 69 e quem sabe até o Trekk Santa Cruz).

 

Quando voltar do meu mochilão farei um post relatando como foi !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...