Ir para conteúdo

Viagem de moto ao Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

Galera, meu nome é Sedrik, sou de São Paulo, Capital, tenho 27 anos, e pretendo ir ao Chile de moto e estou procurando outro loco para ir comigo, por que não deve ser tão fácil ir sozinho até mesmo por segurança e apoio. Vou de BMW 800 GS se alguém poder dar dicas como quais documentos necessários para levar e quanto dinheiro tenho que levar para 20 dias. Se alguém tem algum roteiro por favor postar, vou deixar aqui meu número caso alguém tenha interesse de ir. Pretendo ir daqui a 1 ano em março ou abriu de 2018 ate mesmo para que possa me organizar financeiramente e colocar os acessórios necessários para essa viagem. Att . Zap ( 11) 941353309.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, Sedrik! Parceiro, meus planos são diferentes, pretendo fazer trekking. Ainda não conheço a Patagônia Chilena, mas ultimamente tenho pesquisado muito sobre a região. Sei que MUITOS fazem a Carretera Austral, ou Ruta 7, que vai até o extremo sul do Chile. Sugiro pesquisar sobre este caminho de 1200km que vai de Puerto Montt até Vila O'Higgins.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...