Ir para conteúdo

Chapada dos veadeiros - Go - Sem carro e sozinha


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Gabriela, tudo bem? Como foi a viagem? Pode nos da uma geral de como foi ir sozinha e sem carro? Estou planejando ir em julho na mesma vibe.

 

Obrigado!

 

Dividi a viagem nos 2 lugares, pois tem passeios mais próximo a um e mais próximos a outro. Acho que vale a pena. Quem vai sem carro, pelo que li o melhor lugar para ficar é a Vila São Jorge pois tem mais atrativos próximos. Mas quando voltar eu relato se é isso mesmo.

 

 

 

Olá.

 

Então, adiantei a viagem, chego dia 23.05 na Chapada e vou até dia 01.06.

Gabriela, voce ficará por alto paraiso ou sao jorge? Estou chegando la dia 26 Jun, e retorno dia 1 pra brasilia ou goiania, estou vendo ai pois vou para o villa mix ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rodolfo.

 

Então, acabei alugando o carro, viajei acompanhada com mais uma pessoa. Não me arrependi de ter alugado pela economia e liberdade que tive por lá. Mas conheci pessoas que foram sem carro, pois dei bastante carona. Tudo vai na sorte se você arrumar carona, mas se você quiser contato de um guia, eles fecham pacotes com outras pessoas que tenham carro então pode ser que você pegue carona nessa que sai mais econômico, mas para fazer com o carro de guia o valor triplica. Não é terrível ir sem carro, mas tem que fazer esse corre atrás de carona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal

Li vários relatos aqui ! Estou indo agora no feriado de 12/10 e queria carona pra Cavalcante ou alto paraíso (saindo de Brasília)

eu tinha alugado carro mas estou com problemas na carteira :D então se alguém topar dirigir o carro já tá pago! Ou se alguém for de carro e quiser me dar uma carona, super aceito! Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Fala galera, pretendo ir para a Chapada dos Veaderos e ficar por lá entre os 6 a 19 de maio aproximadamente, irei sem carro e sozinho. Se tiver alguém indo neste período e quiser entrar em contato , pra rachar o aluguel de carro ou pra carona meu contato é (11) 96417-1689, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...