Ir para conteúdo

Diário Completo: 12d México + 7d Eua


Posts Recomendados

  • Membros

Nossa Rodolfo, sua viagem foi maravilhosa mesmo... Estou indo pra lá em dezembro, ficarei 3 meses com ponto fixo na Guatemala e indo a outros paises (peincipalmente pra mergulhar, rs). A parte de Yucatan no méxico muito me interessa... e seu relato está maravilhoso... A parte que mais gostei foi a de ver a paisagem curtindo Engenheiros... heheheh... Gostaria de conversar mais a respeito dessa viajem... a questão social... tipo, chegar e ir conversando e tal... teria como nos correspondermos por e-mail ou MSN? O meu e-mail e MSN é abacaxolas@yahoo.com.br

Abraços Anna

Somos quem podemos ser.. Sonhos que podemos ter.. e teremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Celso,

 

Seu email e as respostas estão abaixo, para consulta futura de outros aventureiros!!!!

 

Abraços --- Rodolfo!

 

 

 

 

----- Original Message -----

From: celso netto junior

To: rodolfo@foiassim.com

Sent: Tuesday, January 03, 2006 9:49 PM

Subject: cancun,me ajude amigo!

 

 

estava vendo seu site o foi assim,achei incrivel sua iniciativa e sua explicaçao detalhada,meus parabens.

estou pensando em fazer o mesmo q vc e pela 1º vez tmbm irei sair sozinho com uma mochila nas costas,gostaria muitooooooooo que vc me ajudasse com:isso é em cancun!

 

Cara... não pense duas vezes... Planeja tudo e GO AHEAD!

 

qual lugar devo ficar fixo para assim poder sair conhecer outros lugares?

 

Faça o que eu fiz... Fique em Playa Del Carmen e visite as cidades para o sul de lá. Depois vá para Cancun e visite o norte. PS: Eu curti muito mais PLAYA do que CANCUN.

 

no q vc vacilou pra eu nao vacilar tmbm hehehehe?

 

Eu acho que não vacilei em nada, foi tudo tranquilo... Alguns gastos desnecessários, as vezes, mas faz parte da viagem. Eu deveria ter passado uns 2 dias em Cozumel, mas fica para a próxima.

 

nao faço mergulho ainda,nao me interesso em conhecer esta parte!

 

Não perca a oportunidade de mergulhar em COZUMEL (esqueça os outros pontos) - mas me falaram que após o furacão, os corais ficaram danificados... Se tiver $ e tempo, experimente Hidden Worlds também.

 

qual a praia mais bonita e cheia?

 

Playa Del Carmen eu achei muito bom... Cancun é legal, mas se você ficar num hotel na beira do mar.

 

pelo que li por ae tenho q ir á isla mujeres,estou certo?

 

Se tiver tempo, vai sim... uma noite lá dá para explorar bem a ilha!

 

o q devo e o q nao devo levar?

 

Eu levei muita roupa, mochila pesada, bla bla bla... Mas a primeira viagem é assim mesmo... você acha que vai faltar tudo e no final sobra muita coisa.

 

como vc fez com o dimdim??cartao,cedulas??

 

Levei U$ 500 em espécie e U$ 1500 em travell check... Além disso um cartão de crédito somente para emergências.

 

tenho que tomar cuidado com roubos?

 

Comigo foi tudo muito tranquilo, mas não é bom facilitar!

 

com 100 dollar/dia eu poderei disfrutar das baladas e de tudo que de pra aproveitar o pico?

 

Sim... Aproveita bem! É só não gastar com bobeiras... Se vc gosta de restaurantes turisticos, U$ 100 não dá... refeição nesses lugares é muito caro!

 

acho q é só hihihi,sou um cara de 22 anos e gosto muito de mulheres como vc só que sou solteirao,lá é facil encontrar alguma coisa??hehe

 

É muito fácil fazer amizade nos albergues. Fique tranquilo... Depois da amizade, o resto é com você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Celso,

 

Que nada... você não foi o primeiro que me mandou um e-mail falando sobre este assunto! [;)]

 

Continuando a sequência, segue as perguntas e respostas que vc me mandou no e-mail...

 

[]s!

 

Rodolfo

 

 

 

 

num plano de 10 dias o que vc me indicaria?

o mesmo que eu fiz - fique 5 dias em Playa e 5 em Cancun

 

carmem(sul)=____dias cancun(norte)=____dias

 

cozumel fora o mergulho tem outras belezas(naturais)?sei mergulhar boiando e dar uns razantes por poucos seg.

 

La também tem snorkel, mas eu só mergulhei... Não sei te dizer muito sobre Cozumel... aliás, tudo o que sei está no site www.foiassim.com

 

vc nao curtiu cancun por suas praias!e a vida noturna??

 

Cancun é legal sim... mas eu preferi a praia de Playa Del Carmen... Vida noturna de Cancun é cara, mas é a melhor.

 

quero conhecer o hard rock cafe e as famosas discos...

 

Não deixe de ir na Cocobongo / The City Cancun... eu não fui na Hard Rock.

 

vc foi somente com uma mochila??saía de rolë com que,polchete?

 

Sim... uma mochila grande, uma mochila para passar o dia e uma pochete! Dependendo do passeio, saia com a mochila pequena... as vezes, só com a pochete.

 

é uma boa levar rede,lanterna,canivete ou isso é pura bobagem?

 

Bobagem. Não levei nada disso e não precisei nada disso.

 

levou 2.000$ só pra passar em cancun???1000$/10 dias,comendo e dormindo barato porëm conhecendo TODOS os picos(baladas,parques...) dá?

 

$2000 pq eu fiquei 23 dias fora... 12 no méxico + 8 em New York. Leia o diário que você vai ter noção de gasto. U$ 100 por dia em Cancun / Playa Del Carmen dá sossegado, mas esqueça os restaurantes....

 

protetor,creme,remédio,repelente hahaha sao caros por lá??

 

O preço do protetor está no site, o resto eu não comprei lá.

 

que tipo de pessoas encontrarei na noite de lá(idade,estilo)?

 

Muitos turistas, moçada nas boates, "adultos" nos restaurantes. Estilo de tudo quanto é jeito.

 

pode me indicar alguns albergues(end.)??

 

Você realmente leu o site? Lá tem tudo isso... Tem uma página especial sobre os albergues que fiquei.

 

tem alguma casa de reggae?

 

Não me lembro de ter visto.

 

10 dias é suficiente p/ conhecer "tudo"?

 

10 dias é um bom prazo... mas quanto mais melhor... vai da disponibilidade de tempo e de grana... Se puder, vá com os U$1000 e tente economizar para prolongar sua viagem. (Não foi o meu caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodolfo

 

encontrei uma agëncia aqui no chile e o preço deles é quase o mesmo da passagem,alëm de ficar em hotel eles oferecem pessaeios entre outros,fica na parte hoteleira da ilha,fcando pronto meu cartao(quinta 12) irei ao consulado mexicano eles me autorizando eu zarpo,daí é só visu e tequila pra cabeça.

depois eu postarei aqui dizendo sobre o hotel.

 

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...