Ir para conteúdo

Barraca Estrutural


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

blz haole, vou acampar tb nesta sexta pra serra do cipo,e por favor qualquer lance q vc descobrir sobre esse tipo de barrca me de 1 tq pois eu quero comprar uma coisa bacana, tem um amigo q vai olhar pra mim em portugal e uma amiga minha vai olhar na italia, mas por enquanto eu agradei das barrcas familias da ferrino e da coleman, ja olhei em uma porrada de site de fora mas nao achei nenhuma no estilo q eu estou procurando, eu tb vou ver c eu vejo alguma bacana neste acamp, e sobre o CCB eu andei trocando umas ideias com o pessoal daqui de BH e me enteressei em me associar, mas estou entre este ou a ACM daqui de MG.

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Beleza,que tenha sorte e paciência na sua busca pois uma hora você vai achar o que procura.Com relação ao CCB,é uma boa (apesar dos rumores de falência e atraso nos salários do pessoal)fiz a carteira de sócio (passaporte)que segundo os associados é a que melho se encaixa no meu perfil(namorando) e têm validade de 1 ano e coloca mais uma pessoa com as mesmas condições que eu em todos os CCBs,e com direito à convidados.E quanto ao ACM, como funciona?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

a ACM é um club de camping q fica na serra do cipo, la tem area de camp, box para traillers, chalés, quadras etc, e o melhor é q a piscina natural fica abaixo da caida do véu da noiva, nesse caso vc paga 498,00 á vista(c/deconto) e só paga anuidade de 47,00 ao ano, pra mim q curto muito ir pra serra do cipo eu acho q é uma boa, pq lá é du caralho tem uma galera de cachus maneirissimas, mesmo eu já sendo socio de um club daqui to pensando em me associar a ACM tb,

 

voce ja veio na srra do cipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

murillus, algumas pessoas me falaram a mesma coisa, mas o problema nao seria os 2 quartos, mas sim a altura do quarto, pq quando eu for acampar em area de camping quero levar meus pais e neste caso minha mae tem problema de coluna e para eu leva-la eu teria q ter uma barraca alta e mais espaçosa entendi, eu tenho uma boa barraca de 6 pessoas (coite 6 T&R) q tem um avanço bem grande, pra mim ela é perfeita, mas pra minha mae ficaria dificil, o foda é q hj eu recebi um novo email dos representantes da ferrino do RJ, e eles me disseram q nao tem previsao para a chegada de produtos da ferrino e q eles vao comecar a trabalhar somente com as nacionais, aqui em bh-mg, tem uma loja que vendia muito ferrino e coleman tanto q minha primeira barraca eu comprei la a + ou - 11 anos da ferrino , depois de um tempo comprei uma coleman, mas hj em dia so vendem T&R, nautika e bertone, e fui ate la e me disseram que eles tb param de importar barracas, agora so importam mochilas e sacos e outros,pq será?

tenho um amigo q vai a portugal a trabalho vou tentar achar algumas lojas pra ele ver pra mim ele vai ficar la pouco tempo, e tenho uma amiga q esta na italia, e eu ate passei o endereço que esta no site da ferrino ela vai ver se me manda mas ouvi dizer q o frete é super caro,e as barracas familia sao bem pesadas né. agora sobre encomendar barraca sobre medida vc acha uma boa? onde voce m indicaria? caso vc acampe e vc se deparar com alguma barraca legal e puder pegar o nome ou onde a pessoa comprou me passa, blz.

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros de Honra

Demorei né? desculpe ...André, pude observar que o pessoal do camping está fazendo pouco uso desse modelo de barraca (estrutural) e quem têm é um modelo da náutika ou então barraca muito antiga fora de fabricação.Recebi o jornal "o campista" e nele têm uma pessoa que está vendendo uma 'estrutural ferpi-7 raridade.excelente estado.R$ 400,00Jorge.tels:(21)2404-2771/ 93394080'

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Eu tenho uma, é maravilhosa, muito confortável, para montar depois que vc pega o jeito não demora 20 minutos, cabem dois colchões de casal em cada quarto, ou seja, quatro pessoas dormem tranquilamente, fora o avançê e ela fecha toda, como se fosse uma casa, aguenta chuva, a minha comprei em 2007, inclusive estou vendendo porque comprei uma camping star, ta zerada, se te interessar, me manda uma email no mirandaclaudio@yahoo.com.br ,Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

:wink: Saudações a todos!

Achei este site,em minhas pesquisas por barracas familiares c/ vestibulo,etc...(como as importadas) no mercado nacional!! Muito esclarecedor.

Agora busco ajuda de todos,sempre gostei de campismo ,aquele familiar mesmo,onde levamos tudo que temos direito no que se refere ao conforto!!! Hj tenho uma filha pequena e resolvi lhe mostrar o qto é legal acampar,pois bem,sai a procura de barracas familiares para comprar e "surpresa",ñ as temos ,somente as estruturais da Nautika (que são pesadas e um tantinho ultrapassadas!!) ou aquelas iglus de varios tamanhos! Então...socorro!,onde comprar?,as do mercado livre são confiaveis?,qual a mais indicada prá uma mãe coroa de 46 anos e uma filha de 7 anos e que terá que monta-la sozinha sem abrir mão do conforto ,do espaço interno e de preferencia c/ 2 quartos,hehehe...!?? Conto com suas dicas!

Um abraço trilegal a todos!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

gina,

 

as iglus são mais fáceis de montar. se tem muitos vestíbulos e etc, já começa a ficar complicado pra um apessoa só.

 

em todo caso, temas baracas da quéchua. tem umas fáceis, mas sem dois quartos, que são a da linha 2 secons ou 3 secons, elas ficam em forma de disco, basta abrir que elas montam-se em sistema pop-up.

 

e tem as maiores, tb da quéchua, mas mais caras, mais pesadas. é só dar uma olhada na decathlon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...