Ir para conteúdo

Preços Atuais


Posts Recomendados

  • Membros

opa, vlw murillus;

Obrigado pela informação;

 

Então Joelma, moro em Campina Grande - PB, já morei em Fortaleza por um tempo, mas sou de São Luis - Ma.... deu pra entender!?!? uahuahuahauhauha

anh... estou indo pra Fortal no final de agosto mais ou menos dia 27 ou 28 e voltando uns 3 dias depois e no final de ano estou indo pra slz, mas infelizmente o carro já tá lotado, sabe como eh neh.. qnd c avisa que vai de carro chove gnt querendo ir devido ao custo/benefício, mas como ainda os outros ainda não confirmaram, se surgirem vagas dou um toque aqui nesse tópico;

Vamos ficar mantendo contato;

 

e vc é de onde!?

abraços;

Link para o comentário
  • Membros

Olá...

 

Olha, estive em Fortaleza agora em julho, mas fui por pacote, por essa razão, não tenho como prestar muitas informações... Como vc vai de carro, talvez as que tenho não lhe sejam muito úteis.. Mas quero contribuir, com o mínimo q seja...

Pois bem, vou falar da minha experiência...fiz alguns passeios de táxi, o que me permitiu parar onde eu quisesse e não fazer o tradicional roteiros das agências, então, uma dica...

Se for para Canoa Quebrada, Praia das Fontes, Morro Branco... ainda em Messejanas, tem o centro das Tapioqueiras, imperdível comer uma tapioca lá, tem doce, salagada, com variados recheios, mas elas são enormes, viu!!!

Outro valor, interessante saber, é sobre os bugues, em Cumbuco, Morro Branco e Canoa Quebrada, R$120,00 (para 4 pessoas).

Se for para Jeri (e tem que ir, é indescritível aquilo!), faça uma refeição no (se não me engano)"Sabor da Terra", na rua do Forró, é muito bom, preço execelente e pra lá de bem servido, 1/2 porção serve para dois tranquilamente!

O passeio de Bugue em Jeri, sai por R$ 200,00 o bugue, mas vale a pena conhecer a Nova Tatajuba, a Lagoa do SkiBunda, 61m (descer é ótimo, o problema é subir), os pescadores puxando a rede na praia pela manhã... se for a Lagoa Azul (imperdível também) o passeio sai por R$20,00 por pessoa, já a Lagoa do Paraíso, é bem legal, mas dispensável diante de uma Lagoa Azul (depende do seu tempo)... E no caminho para Jeri, chegando a Acarau (se não me engano), tem um restaurante perfeito (e muito barato), Taverna do Paulo... o lugar é muito agradável, decorado com poesias penduradas no teto, cardápio feito em tecido...

 

Qualquer coisa é só perguntar, ok!

 

Abraço! (ai que vontade de voltar...rs)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Carlos,

 

Estive no Ceará há 4 meses durante quase duas semanas. Sobre passeios, há muitos por lá. Eu fiz alguns passeios por uma empresa, Ocean View, e achei bem legal, o preço médio é de 30,00 e eles te pegam na porta do hotel/pousada. É bom pela comodidade, mas como vc vai de carro, poderá conhecer mais lugares pela fácil locomoção. Se for a Jeri (como a Gláucia escreveu, é indispensável ir lá), há passeios por lá por por preços mais em conta, o buggy sai a 120,00, se for 4 pessoas, não fica pesado. Tem para Lagoa Azul, Tatajuba, Lagoa do Paraíso etc. O melhor que o passeio dura bastante, sai por volta de 10:30 e o retorno é a 16:00. Eu pesquisei preços lá e achei melhor contratar o passeio na Pousada em que fiquei, os preços fora da pousada podem ser maiores. Não sei quantos dias vc vai passar lá, mas fui a um lugar chamado Mundaú, fica na metade do caminho de FOR para Jeri, gostei muito, lugar lindo e bem tranqüilo. Como ainda não é muito explorado pelo turismo, em Mundaú dá pra caminhar na praia sem haver ninguém por perto, show de bola, e tem umas dunas para andar de buggy que vale a pena.

Espero que tenha ajudado.

Se precisar de outras informações, é só escrever.

Abs.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...