Ir para conteúdo

Sugestão de Anorak - Montanhas na Escócia e Irlanda


Posts Recomendados

  • Membros

Pior que eu me cadastrei no HostelWorld para trocar dicas de Hostels e li que mtos albergues na Escocia tb são sem calefação ou têm o pé direito mt alto o que deixa o Hostel gelado! Por isso o meu medo!!

Com relação ao euro eu dei uma olhada e realmente o valor não está mt bom não! Para quem juntou a grana em reais e vai converter é um susto enorme! vc pode colocar aí um Anorak da REI por 360 euros em média...

Assim que eu estiver juntando dimdim em moeda local a coisa muda mas até então esta dica do Conquista é ótima mesmo!

Concordo que existem muitas variedades na Europa porém nesta época além de estar com o preço nas alturas, nas lojas que vi, estão qse todos sold out!

 

Ghlaraujo! Coitada da sua irmã! E que sofrimento hein? Na Irlanda totalmente sem calefação não dá! Estou falando com um amigo que disse que este mês a temperatura será a mais baixa em 16 anos!!

 

Pessoal mt obrigada mesmo! :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Com o Conquista vai ficar muito bem atendida e com um visual legal. Para você não tem necessidade de um anorak respirável, com características mais técnicas etc (e bem mais caro).

 

Acho que deve mesmo levar um saco de dormir. Eu não compraria um para temperaturas muito baixas, pessoalmente, quando necessário, prefiro me esquentar mais nesses casos usando roupas de fleece e/ou thermal underwear. Os equipamentos para temp. mais extremas te dão um uso muito restrito. Dá uma olhada no saco de dormir da Deuter, é bem leve (500g) e ocupa pouco espaço, o que se paga a mais vale pela qualidade, não é nada agradável um ziper estragado no meio da noite.

 

Ab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Paulo!

 

Mt obrigada pela informação!! Realmente foi mt válida pois eu estava certa de que um saco de dormir para temperatura mt baixa teria o uso restrito porém mta gente me disse: "Ah mas eu uso o meu assim mesmo porém aberto!"

Usando o fleece acho que poderei adquirir um saco para uma temperatura até 0o. grau ou, no máximo, +4o.!

Estou lendo informações sobre o saco da Deuter e é exatamente o meu caso tb!! Não tenho tanto espaço assim.. minha mochila é média!

De tudo o que estou podendo entender o melhor é comprar o equipamento de base e depois incluir os detalhes conforme a necessidade! O fleece removível é uma grande dica pois poderei usá-lo também, qdo necessário, neste saco para uma temperatura não tão baixa!

Mt obrigada!! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...