Ir para conteúdo

Sewell, Patrimônio da Humanidade - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Opa...

Vale a pena... quando eu voltar eu vou fazer um mega relato, pq eu fiquei impressionado com tudo...

 

Eu mandei mail pra VTS (que eh a unica agencia que vai pra la) pedindo uma reserva e tudo mais. 2 dias antes mandei outro mail confirmando.

No dia passaram num ponto marcado no bairro da Providencia umas 9h15am, fiz todo o passeio e paguei no final.

 

No grupo que estava comigo (umas 10 pessoas), 3 nao almocaram là e levaram comida (sem problemas). O almoco custa 3500 e è facultativo (salada, prto quente, bebida e sobremesa). Almoca la em swell mesmo, no predio que era o hospital e agora a parte de baixo è o restaurante para os funcionarios que trabalham na mina (mas è tudo muito limpo).

 

o passeio que fiz foi sò Sewell ($ 18000), tem tambem Sewell + conhecer o interior da Mina ($23000); nao fiz esse pq eh muito corrido, visita sewell correndo e nao anda em tudo e depois conhece a mina por dentro... como meu objetivo era sewell e nao a mina, optei pelo primeiro... com o almoco, paguei um total de $21500.

 

Depois de 1 dia inteiro andando e subindo as escadarias de Sewell, os edificios e entrando em alguns jà restuarados, cheguei em santiago 19h30.

 

Tenha sorte de ir com o guia Carlos... ele viveu là e tudo o que ele falava, vc fazia uma viagem no tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Rafael,

 

Nao tem como chegar sem agencia. A área de Sewell é uma área controlada pela CODELCO (Companhia del Cobre), estatal do governo. Somente a VTS tem autorização de explorar a área de forma turística.

 

Se vc for de carro chegará a portaria que controla a entrada/saída da CODELCO e será barrado. Infelizmente, este tour não tem como ir por conta, por outro lado, ir com a VTS e pegar o guia Carlos, que viveu na cidade, é uma imersão na história.

 

Relatei por completo minha ida em Sewell neste post: chile-do-deserto-a-patagonia-em-21-dias-t34881.html#p377801

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Ola Marcelo !

 

Estou montando meu roteiro para o Chile - Abril 2010 - e li no relato do fhmartins sobre Sewell (cidade acampamento) q fica perto de Santiago.

Irei fazer esse tour ;)

Mais informações vc encontra aqui: chile-do-deserto-a-patagonia-em-21-dias-relato-finalizado-t34881.html

O site da agência, pelo q li, somente ela tem a concessão para efetuar o passeio a Sewell e a El Teniente:

http://www.vts.cl/

 

Espero ter ajudado :mrgreen:

 

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...