Ir para conteúdo

Maio/10 Roteiro: Paris,Londres,Amsterdam,Frankfurt e Roma


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Bem,eu sou mochileira de primeira viagem,literalmente rs.

 

Quero começar meu roteiro por Paris.Chegando no dia 6 e saindo dia 9 = 3 dias,ficarei em albergue.

Saindo de Paris sigo para Londres. chegando dia 9 e saindo dia 12 = 3 dias,ficarei em casa de amigos.

De Londres vou para Amsterdam de trem. Chegando dia 12 e saindo dia 15 = 3 dias,ficarei em casa de amigos.

De Amsterdam para Frankfurt de trem. Chegando dia 15 e saindo dia 18 = 3 dias,ficarei em albergue.

E finalmente de Frankfurt sigo para Roma de trem,onde ficarei até o dia 3 de junho,ficarei na casa de parentes.

 

Esse meu roteiro é possível? qual seria a melhor forma de me deslocar de uma cidade para outra? Trem,ônibus noturno?

Andei pesquisando e vi que é possivel entrar pela França e Sair por Roma.Tem alguma taxa extra por esse embarque?

 

Help me galera! to bastante ansiosa para essa viagem e não quero me frustar passando perrengue lá.Sabe como é a economia é curta,tenho que poupar :)

Espero que me ajudem

Link para o comentário
  • Membros

Olá Flavia...

 

Olha só já algum tempo acesso o site, mas apenas agora no final do ano comecei a efetivamente participar, criei um tópico do meu roteiro que farei em abril 2010 com 3 amigos para receber ajuda, mas lá coloquei algumas coisas que podem te ajudar, como minha planilha provisória de uma olhada e veja se algo te ajuda.

 

Apenas para exemplificar:

 

- Paris / Londres por enquanto vamos de trem, porém, existia uma promoção para 4 pessoas por 68 euros p/pessoa pra compras com 1 mês de antecedência, porém pesquisei estes dias no site da ttoperadora e pelo que vi este passe nao existe mais sendo que mudou para 5 pessoas, fora da promoção o passe mais barato fica por 125 euros :(, então ainda não sei se não tentaremos ir de onibus mas não pesquisei nda a respeito ainda.

 

-Londres / Amsterdam comprariamos o passe até bruxellas na mesma promoção apra 4 pessoas (68 euros), sendo que em bruxellas passaríamos a usar o Eurail Pass de 21 dias (600 euros c/taxas) para ir primeiro para Brugges e depois para Amsterdam.

 

-Amsterdam/Frankfurt faremos usando o passe mas apenas para pegar um avião para Istambul.

 

De uma olhada no link acho que minha planilhja te ajudará em alguma coisa.

 

europa-abril-2010-30-dias-13-cidades-ajuda-na-planilha-t39793.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...