Ir para conteúdo

Viagem de Carro: Argentina, Chile e Uruguai em Nov/09


Posts Recomendados

  • Membros

Bom, Antes de qualquer coisa quero agradecer ao pessoal ativo desse fórum pela enorme quantidade de informações que consegui aqui para a viagem que fizemos. Esse é meu primeiro post aqui, mas durante alguns meses acessei direto inúmeros tópicos por aqui para decidir o melhor roteiro a seguir. Agora eu acho que está na hora de eu retribuir dando a minha contribuição sobre a nossa viagem.

 

Resumão:

Viajamos de carro pela Argentina, Chile e Uruguai durante 35 dias (02/11 até 06/12) rodando aproximadamento 8500km. Fizemos esse percurso eu e minha namorada num Gol 1.0 de 2007. O Roteiro foi o seguinte:

 

Santa Cruz do Sul - Santa Fé - San Francisco del Monte de Oro - Mendoza - Santiago - Antuco - Pucón - Puerto Varas - Villa la Angostura - Bariloche - Santa Rosa - Buenos Aires - Montevideo - Punta del Este - Chuí - Pelotas - Santa Cruz do Sul

 

Durante esse trajeto passamos por outras cidade e conhecemos locais que com certeza jamais esqueceremos. O relato completo eu postei num blog, pois fica mais fácil para organizar. Agora, qualquer dúvida que possa surgir estou pronto para responder e tentar ajudar as outras pessoas que também se interessem em fazer uma viagem como esta no futuro.

 

Uma abraço a todos

Maiquel

 

Blog

Argentina, Chile e Uruguai de Carro

http://carropeloconesul.wordpress.com/

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal, amigo já estive em buenos aires e agora vou voltar pra lá de novo, só que vou ficar mais dias entre 12 a 30 dias, estava pensando em sair de carro de lá e ir para barriloche e punto del este, qual o orientação q vc pode me dar, qual vale mais a pena em relação a beleza e diversão, pois se for o caso, caio só para uma destas duas opções e utilizando outros meios de transporte, pois fiquei sabendo de de barco de BsAs levo 5 hrs pra chegar em punto del este.

 

Vlwss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha, por diversão, paisagens e custos; eu escolheria com certeza Bariloche. Nós adoramos aquele lugar. Há o que fazer por lá e a natureza ao redor da cidade é algo fora do comum. O único porém eu acho que de BA até Bariloche são 1650km, se for de carro é 1 dia e meio de ida e mais 1 dia e meio de volta. De BA até punta é mais perto se for pegar o Buquebus, porém se não for alta temporada Punta fica deserta e não se tem tantos atrativos como Bariloche, e isso que é um lugar bem mais caro. Agora se sobrar tempo, recomendo conhecer os 2 lugares.

 

Qualquer duvida, só perguntar!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...