Ir para conteúdo

Ajuda c/ roteiro Ushuaia, El Calafate, El Chaten e TDP


Posts Recomendados

  • Membros

E ai cara, não sou mochileiro mas tenho a maior vontade de encarar uma dessas. Estou no site a poucos dias justamente pq estou em rio gallegos na argentina, procurando algo para fazer, estou em casa de parentes de começei a estudar espanhol por aqui. Falo um pouco de inglês mas aqui só vi um árabe até agora falando, risos. Se precisar de alguma coisa pro aqui vamos falando, quero fazer algo no final de janeiro pq terei um mês de aula e já compreenderei melhor a lingua. Se quiser fazemos alguma coisa por aqui, quero viajar aqui pelo sul. abraço.

 

msn = michelcrespo98@hotmail.com

skype = mic-brazil

 

5) De El Calafate pra El Chaten e TDP: onibus, carro alugado?? Qual a boa?

Também estou interessado nessa resposta. Tenho planejado Ushuaia + El Calafate para janeiro/2010. Tenho 6 dias em Calafate e acho que vai ser meio "demais" - não tem taaaaaaaaaaaanta coisa assim pra fazer. (me disseram: se alguém divergir dessa opinião, fique a vontade!)

 

Pensei imediatamente em El Chaltén (opção óbvia). Mas acho que Torres del Paine também seria uma... dá pra ir pra la de busão, talvez voltar no mesmo dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Mocada,

Estamos indo em meados de janeiro por um mes desde BUE asta USH e dai por terra de buzu pra Puerto Natales, Torres del Paine, El Calafate...

Para os que estao na estrada e para os que ja foram recentemente, algumas duvidas:

- O que valeria a pena depois de Calafate? temos tempo...

- Quais as opcoes, to encontrando passagens aereas muito caras pela aerolineas saindo de Calafate p.ex. para Barilhoche? E nao da pra encarar 1 800 km de estrada por gallegos pra bari.

- Barilhoche nao e um lugar over, craudeado tipo a Florida de Buenos Aires? com um monte de turista pagando os olhos da cara pra ver qualquer coisa? nao ja acabaram com o charme do lugar?

- Existe alguma cia aerea que opere a partir dai que nao a aerolineas. A Lade nao tem voos nenhuma data dai...

- Ha alguma saida alternativa para o chile p.ex. Puerto Mont?

Gracias

Andemos que o tempo urge...

abcs ::carai::

 

Tenho a mesma dúvida!

tenho 30 dias e vou fazer:

BsAs - Ushuaia

Ushuaia - Punto Arenas

Punto Arenas - Puerto Natales (TDP)

TDP - El Calafate

El Calafate - El Chalten

El Chalten - ??????

Minha volta é por Santiago.

Por onde vocês aconselham passar/ir e de onibus/aviao...

 

Alias aproveitando, quanto tempo é legal para ficar em Ushuaia?Visto que vou em março e quero fazer os principais passeios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mocada,

Estamos indo em meados de janeiro por um mes desde BUE asta USH e dai por terra de buzu pra Puerto Natales, Torres del Paine, El Calafate...

Para os que estao na estrada e para os que ja foram recentemente, algumas duvidas:

- O que valeria a pena depois de Calafate? temos tempo...

- Quais as opcoes, to encontrando passagens aereas muito caras pela aerolineas saindo de Calafate p.ex. para Barilhoche? E nao da pra encarar 1 800 km de estrada por gallegos pra bari.

- Barilhoche nao e um lugar over, craudeado tipo a Florida de Buenos Aires? com um monte de turista pagando os olhos da cara pra ver qualquer coisa? nao ja acabaram com o charme do lugar?

- Existe alguma cia aerea que opere a partir dai que nao a aerolineas. A Lade nao tem voos nenhuma data dai...

- Ha alguma saida alternativa para o chile p.ex. Puerto Mont?

Gracias

Andemos que o tempo urge...

abcs ::carai::

 

Cara, estava com a mesma dúvida que você.

É muito chato ficar esperando resposta e não aparecer ninguém.

Por isso pesquisei e decidi que vou fazer algo, aparentemente burro, mas que compensará pela questão financeira.

 

Vou fazer ushuaia-punta arenas-puerto arenas- el calafate- el chalten e depois volto tudo até punta arenas- puerto montt - pucón

De punta arenas, tem uma cia aérea que opera até puerto montt. a passagem que escolhio sai por 38.000pesos argentinos.

Compensa muito mais que ir pra bariloche.(a passagem para o dia que vou sai por U$279)

 

E vou fazer dessa forma, pq achei muito caro ir de ushuaia ate el calafate de aviao.

 

No fim das contas, vou perder quase 1 dia pra voltar pra punta arenas. Mas vou economizar muito em transporte.

 

Fica ai minha dica!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Khepas,

 

Valeu,

So uma duvida, este trecho de PT Arenas - Pt Mont vc comprou em que cia aerea? pela net? o preco e 38.000 pesos chilenos nao?

 

Obrigado!

::carai::

 

Cara, eu farei esse trecho pela Sky. Ela nao vende pro Brasil mas voce pode seguir essas instruçoes:

COMO COMPRAR UMA PASSAGEM AÉREA NA SKI AIRLINE

 

1. Busque no site da companhia os dias e horários em que você quer viajar.

2. Mande um e-mail para ventasanf@skyairline.cl solicitando a reserva.

3. Se preferir, ligue para (+56) 55-459090/459092 . (Você pode chamar via Skype, pagando uma ninharia pelo interurbano.)

4. Em 24 horas (ou menos) eles respondem passando o número da reserva e uma autorização de débito no seu cartão de crédito. Você pode preencher esta autorização e enviá-la por fax, scaneada por e-mail ou até mesmo ligar, passando os dados por telefone – caso ache mais seguro.

5. Caso eles demorem um pouquinho para responder, por favor, não venha aqui desesperado. Mande novamente a mensagem ou ligue para eles. Arrisque seu portunhol, se for o caso.

6. IMPORTANTE: todos estes procedimentos podem mudar a qualquer momento, sem aviso prévio, por conta de alterações internas da companhia. (E eu não tenho nada a ver com isso!)

 

Achei nesse site: http://www.matraqueando.com.br/tag/sky-airline

 

E o valor(no dia que eu quero) estava esse preço mesmo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu mesmo,

 

Ja viajei ano passado com esta cia de Stgo pra Calama, era mas barata que a LAN mas nao tao barata...mas o voo foi tranquilo, saiu no horario, servico de bordo simples mas confortavel.

Qto ao preco se fosse em pesos argentinos comprariamos a aeronave....risos....entao creio que realmente sao pesos mas chilenos a diferenca e o numero de zeros que cresce exponencialmente.

 

grande abraco

 

::carai::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valeu mesmo,

 

Ja viajei ano passado com esta cia de Stgo pra Calama, era mas barata que a LAN mas nao tao barata...mas o voo foi tranquilo, saiu no horario, servico de bordo simples mas confortavel.

Qto ao preco se fosse em pesos argentinos comprariamos a aeronave....risos....entao creio que realmente sao pesos mas chilenos a diferenca e o numero de zeros que cresce exponencialmente.

 

grande abraco

 

::carai::

 

Sim, sim. São pesos chilenos, até pq, se nao me engano, essa cia só faz rotas dentro do chile.

Ainda não comprei a passagem na verdade. Mas assim que o fizer, conto aqui como fiz.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...