Ir para conteúdo

MACHU PICCHU AGOSTO 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Moro em Manaus/Am pretendo realizar um sonho nas próx féria ir a Machu Picchu.

Ainda não tenho compnhia nem roteiro.

Busquei preço nas agências achei mto caro +/-R$ 4.000,00 10 dias. Assim, pretendo ir até Rio Branco/Ac de avião e dps...ainda to buscando informações...

 

Interessados(as), meu MSN é lourdete.amorim@hotmail.com

 

Abraços/Luh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai Luh, como vai?

 

Olha na boa, pesquisa bastante por aqui, troca idéia com a galera, monta seu roteiro e vai sem medo e SEM AGÊNCIA! ::lol3:: Pra vc ter uma idéia eu saí do interior de SP, gastei em 24 dias de viagem só R$1.800,00 no roteiro Bolívia-Peru com o ápice em Machu Picchu, claro! E isso me hospedando em lugares mto bacanas, comendo muuuito bem, enfim nenhum apuro que compensasse ter feito com agências e tals...sem contar na experiência de viajar independente que não tem preço!!!

Boa sorte ae, qualquer coisa dá um toque!

Abraço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara Lourdete,

 

De fato o valor que vc citou está muito alto, mas vai uma dica: viaje com uma agência. Existe todo um mito em torno de que isso possa encarecer a viagem, mas é balela, desde que vc busque empresas sérias.

 

Procure agêrncias associadas a ABAV que já é um bom começo. Em Rio Branco e Porto Velho existem agências especializadas nessa rota que vc deseja fazer (via Acre).

 

Farei essa rota de carro a partir de Porto Velho agora em fevereiro, e tive o suporte de uma agência excelente para me ajudar com as questôes de hoteis, seguros viagem, emfim...

 

Para seu conhecimento, existe um ônibus que sai de Rio Branco com destino a Puerto Maldonado, a partir de onde vc pode pegar um vôo até Cusco.

 

Caso precise da indicação de alguma agência por aqui, basta solicitar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Cara Lourdete,

 

De fato o valor que vc citou está muito alto, mas vai uma dica: viaje com uma agência. Existe todo um mito em torno de que isso possa encarecer a viagem, mas é balela, desde que vc busque empresas sérias.

 

Procure agêrncias associadas a ABAV que já é um bom começo. Em Rio Branco e Porto Velho existem agências especializadas nessa rota que vc deseja fazer (via Acre).

 

Farei essa rota de carro a partir de Porto Velho agora em fevereiro, e tive o suporte de uma agência excelente para me ajudar com as questôes de hoteis, seguros viagem, emfim...

 

Para seu conhecimento, existe um ônibus que sai de Rio Branco com destino a Puerto Maldonado, a partir de onde vc pode pegar um vôo até Cusco.

 

Caso precise da indicação de alguma agência por aqui, basta solicitar.

 

Abraço.

 

 

ACMAcedo, ::cool:::'>

 

Falou e disse...contratar uma agência é de fato muito mais cômodo e sem muito perrengue. Sem falar na segurança...

 

Irei fazer Bolivia-Peru em outubro e apesar de trabalhar em agência e conhecer empresas especializadas neste destino, optei por algo mais mochileiro e bem minha cara, sem no entanto deixar de lado a segurança também...questão de gosto mesmo. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...