Ir para conteúdo

carnaval em carrancas


Posts Recomendados

  • Membros

al ::carai:: olá pessoal ! minas gerais é td de bom mesmo ! vizinho de saõ tomé das letras tem uma cidade chamada carrancas , seus vales montanhas, e principalmente cachoeiras deixam qualquer um de queixo caido ! rs ,a hospitalidade mineira tambem é uma coisa fantastica, chegamos lá no sabado de manha , naum tivemos dificuldade para encontrar um a pousada , porem no centro de apoio ao turista os preços estavm salgados ! nada qu uma boa prosa com as pessoas da cidade pra resolver essa questaõ ! por outro lado as cachoeiras saõ fantasticas , queda de 60 metros de altura algumas grutas , trilhas preservadas , mas muita gente por lá no carnaval , tinha fila até pra entrar no poço das esmeraldas , rss ! que dica de passagem é fantastico ! pena que a cachoeira da fumaça está poluida , mas nada ue tb possa ofuscar sua beleza , o complexo da zilda é outro lugar fantastico ! vale qualquer esforço , a serra das broas tem um por do sol daqueles ! alguns donos de propriedades estaõ abusando da taxa para acesso as cachoeiras , tem lugar que te entrega até um tikete que se vc perder paga a entrada outra vez rsss ! mas vale a pena conferir essa cidade fantastica e aconchegante , foram 430 km saindo de jundiai sp ! fica aí a dica pessoal , e vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vejo a galera aqui no site falando muito de São Thomé, na minha opinião Carrancas é muuuuuuito melhor, já fui várias vezes em São Thomé e em Carrancas. A diferença entre as duas pra mim, é q São Thomé tem um clima mais hippe, paz e amor e tal... mas em questão de cachoeiras e conservação do ambiente Carrancas é melhor.

Abraços a todos!

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...