Ir para conteúdo

PARIS - AMSTERDAM - VENEZA - ROMA (COMO É POSSÍVEL???)


Posts Recomendados

  • Membros

PRIMEIRA VIAGEM PARA EUROPA!

Não sabia que seria tão difícil definir o roteiro. ::dãã2::ãã2::'>

 

Em Paris já reservei até hotel para 4 noites! Agora a dúvida é: Vale a pena ir para Amsterdam?

Mas não quero deixar de lado a Itália, como faço pra chegar lá?

 

Estou encontrando dificuldades em achar passagens ONE WAY, muito caro!!! Quero ir de Amsterdam para Roma ou Veneza, mas não encontro um meio viável. Alguém conhece alguma companhia aérea?

 

Me ajudem please!! :mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros

Gabi, TB ESTOU INDO PRA EUROPA, estou indo em agosto, farei o mesmo roteiro que esse e + londres, Bem eu achei umas passagens legais de aviao pela e-dreams, mas todas sao low cost e low cost nçao inclui bagagem ::ahhhh:: , só uma de mao bem pequena, que deve dar pra levar 2 calças, 2 shots, 4 blusas e um tenis, uahuahauahauaha.... Mas sao bem baratas! Entra no site e cota que vc vai ver todo o meu roteiro deu R$ 650,00 de passagem aerea, mas tem que ver a localidade do aeroprto quando for comprar a passagem. Tb ainda estou na dúvida entre fazer isso ou comprar um passe de trem, mas ainda nao entendi mto bem esses passes, to buscando maiores informaçoes, se souber de algo legal, grita, pQ preciso saber tb, vou só em agosto.

sei que tem um de 5 dias flexivel(valido por 2 meses)que custa uns R$ 800, 00, euroil, mas eu nao sei se ele vale pra londres, acho q com ele dá pra fazer 5 dias de viagem, como se fosse 5 passagens de trem, mas nao sei se tem que reservar antes, se paga taxa adicinal e se vale pra usar os transportes coletivos dentro dos países e cidades.

 

Bem, respondendo outra pergunta, ou te confundindo mais ::lol4:: , Londres é bem legal, tem varios museus 0800, 2 bem legais sao o da ciencia e o de historia natural, é um ao lado do outro, sem falar que o museu de cera de lá é o mais completo e Amsterdam tb é iradooooo...acho q vale m to a pena a cidade é louca e romanntica ao mesmo tempo, nao é atoa que quero voltar lá!

 

QQ coisa fala, se eu puder te ajudar, e se vc descobrir alguma novidade desses passes de trem grita.

 

Bjos, espero ter ajudado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...