Ir para conteúdo

2011 - Suíça, Londres, Paris, Berlin, Munique, Salzburg, Viena, Veneza, Florença e Roma.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!!!

 

Primeiramente gostaria de cumprimentar a todos, já que esse é o meu primeiro post na comunidade!!! A qual, diga-se de passagem, muito admiro e já visito há mais de um ano!!!

 

Então... A minha próxima viagem, se Deus quiser, será mais ou menos assim:

 

No início da viagem, lá pro dia 26/12/10 iremos meu marido e eu para Interlaken, o objetivo é skiar... Vamos passar uns seis dias por lá skiando mesmo, fazendo pouquíssimo turismo. Alguém ai já skiou por lá? Como iremos para Zurique primeiro eu gostaria muito de conhecer alguma coisa por lá!!! Li alguns posts de alguns mochileiros dizendo que Zurique não é lá grandes coisas... Mas... já que desembarcarei por lá acho que só tenho a ganhar se der umas voltinhas, estou certa???

 

Depois iremos para Londres encontrar nossos pais e aí segue o nosso roteiro:

 

Londres - 4 noites

Paris - 4 noites

Berlim - 3 noites

Munique - 2 noites

Salzburg - 1 noite

Viena - 2 noites

Veneza - 2 noites

Florença - 2 noites (vamos dar um pulinho em Pisa)

Roma - 4 noites

 

O que acham do roteiro? Alguma sugestão? Lembrando que vai ser bem na época do inverno brabo ::Cold:: por lá e que estaremos com nossos pais.

 

Li tb que muita gente passa gem menos tempo nessas cidade da Austria que eu listei, mas é que meu marido e meu sogro são músicos e viena e salzburg tem toda essa coisa de música clássica né? Por isso coloquei essa quantidade de tempo... Tá de bom tamanho???

 

Obrigadíssima pela atenção e se eu tb puder ajudar em alguma coisa... Tô aki!!!

 

Abraaaaaaaaaço.

 

Otaena.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...