Ir para conteúdo

Viagem Europa - Novembro 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos,

 

Essa é a minha viagem internacional e estou me programando para conhecer 9 cidades da Europa em Novembro. ( Madri, Barcelona, Paris, Londres, Amsterdam, Roma, Veneza, Atenas, Mikonos ).

Gostaria de saber se esse é um bom mês para fazer essa viagem, se existem lugares legais para se conhecer que fecham essa época do ano, como é a temperatura, qual a quantidade de roupas devo levar...enfim, todas as informações que vocês puderem me passar será de grande ajuda.

 

Obs.: Já selecionei os hotéis que vou ficar, inclusive como farei para chegar do aeroporto até eles.

 

Desde já agradeço,

 

Abraços :wink:

Link para o comentário
  • Colaboradores

Em 30 dias dá pra fazer sim!

Novembro é outono, então vc vai pegar uns ventinhos gelados sim. Mas, nada que roupas adequadas não resolvam.

Como você vai visitar regiões com temperaturas bem diferentes entre sim, sua mala vai pedir uma certa variedade. P. ex: Londres e Paris são mais frias que as regiões da Grécia que vc vai. Então você pode pensar em roupas que se complementem... tipo assim: uma blusa que pode ser usada se não estiver muito frio e que também possa ser usada por baixo de um casaco mais pesadinho.

 

Se tem lugares que fecham... poxa! Difícil saber isso de cabeça! Mas você com certeza encontra essa informação no site oficial dos lugares que quer visitar ou em guias de viagem do tipo Frommer's , Guia do Viajante Independente na Europa, etc...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...