Ir para conteúdo

Viagem Belo Horizonte - Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Bom Amigos,

Venho por meio deste pedir ajuda/esclarecimentos/informações, tamanha importância e conhecimento de tais amigos no assunto. Após ler alguns textos de muitos de vocês, verifiquei a seriedade e grande ajuda que os amigos tem prestado, contudo estou aqui precisando de uma "ajudinha" de vocês. Estou querendo realizar está viagem saindo daqui de BH e chegar até Buenos Aires e lá me deslocar as cidades mais interessantes e belas do pais, mas claro dentro das limitações, já que estou indo de carro e no periodo do inverno, dai quem ja vou e tem conhecimento do assunto me diga tudo que puder, fazendo o grande favor! Pois tenho medo, da estrada que devo pegar depois de Criciuma-SC, pois até lá ja fui de carro e achei super tranquilo! mas sei que de la adiante fica pior!

Existem trechos das estradas argentinas,uruguais que ja ouvi dizer ficar cerca de 100,200 km sem posto de gasolina.Sempre tive este sonho de fazer tal viagem de carro, mas não estou seguro!

Agradeço desde ja ajuda!

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...