Ir para conteúdo

Roteiro.. Bolivia, Chile, Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Bom gostaria de saber se consigo fazer Bolivia Chile Peru em 22 dias conheçendo razoavelmente as cidades... bom gostaria de fazer os seguintes itens.... Downhilll Coroico.... Salkantay.......Salar de Uyuni....

Agora eu queria passar por esse roteiro (+ ou -) bom como falado eu só tenho 22 dias podendo se extender para uns 28 mas só saberei em cima da hora..... bom o roteiro eh esse

 

Puerto Quijarro - Santa Cruz de la Sierra

 

Santa Cruz de la Sierra - Sucre

 

Sucre - Potosí

 

Potosí - Uyuni

 

Uyuni - San Pedro de Atacama ::Cold::

 

San Pedro de Atacama - Arica

 

Arica - Tacna

 

Tacna - Arequipa

 

Arequipa - Cuzco

 

Machu Picchu (salkantay)

 

Cuzco - Puno

 

Puno -Copacabana

 

Copacanaba - La Paz

 

La Paz Aviao Para SP

 

 

Gostaria de saber quais cidades eu posso passar batido (pois nao sao la essas coisas) e gostaria de saber em quais eu deveria perder mais de um dia..... bom primeiro eu estou tentando adequar o roteiro para depois saber sobre o orçamento que por sinal nao foi definido ainda mas acredito que em media 1.500,00 Dolares ... quero fazer do dia (+ ou -) 19/12/10 ate no maximo (+ ou -) 23/01/11 Ja comprei bastante material na Quechua entao nao vou contar com gastos em equipamentos.... bom se que existe sim varios topicos dizendo sobre esse roteiro mas nenhum que eu achei se adequou ao meu jeito num unico só e essa és minha intençao... Obrigado ::hein:::hein:::hein:::dãã2::ãã2::'> ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá verdao,

 

De Uyuni a La Paz meu roteiro foi igual ao seu, só inclui Nazca e Huacachina que super recomendo se for possivel nos seus dias.

 

Em San Pedro fiquei 4 dias, Arica 2, Arequipa 5 (com trekking no Canon), Nazca 1/2, Huacachina 3, Cusco 6 + 4 da trilha inca, Puno 1/2, Copacabana 3 e La Paz 3. desses eu so aumentaria um dia am ais em La Paz e tiraria um de Arequipa.

 

Estou montando um realto, talvez te ajude: 2-meses-sozinha-pela-america-do-sul-argentina-chile-peru-e-bolivia-t43965.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá verdao,

 

De Uyuni a La Paz meu roteiro foi igual ao seu, só inclui Nazca e Huacachina que super recomendo se for possivel nos seus dias.

 

Em San Pedro fiquei 4 dias, Arica 2, Arequipa 5 (com trekking no Canon), Nazca 1/2, Huacachina 3, Cusco 6 + 4 da trilha inca, Puno 1/2, Copacabana 3 e La Paz 3. desses eu so aumentaria um dia am ais em La Paz e tiraria um de Arequipa.

 

Estou montando um realto, talvez te ajude: 2-meses-sozinha-pela-america-do-sul-argentina-chile-peru-e-bolivia-t43965.html

 

 

Obrigadao Paula... sera que consigo colocar estes no Roteiro e ainda sim curtir os principais passeios como Downhill, Salkantay, e Uyini

????? Com os 22 dias??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oie verdao,

Então, estou querendo fazer praticamente o mesmo mochilão que você hehe e na mesma época - só que o meu poderia ser 28 dias, mas comecei a planejar só agora. Você pode me passar seu msn? Queria poder saber mais detalhadamente seu roteiro!

Beijos

 

Hahaha meu roteiro mais detalhado nao existe....Ultimo ano da Faculdade... sabe como eh to na maior correria... eu to tentando fazer ele (mas mecho muito pouco) tenho uma noçao de tanto ler relatos... mas nada muito sólido...

 

Agora queria perguntar.. Quais as cidades Obrigatorias para se Chegar de Santa Cruz De La Sierra ao Salar???? eu vou fazer via corumba mesmo todo transporte de terrestre.. talvez a volta seja de aviao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Falai verdao !

 

Cara, meu roteiro ta identico ao seu, só que no sentido inverso :) No momento to em Arequipa indo pra Tacna, pra descer pra Arica.

 

Sendo assim nao tenho como opinar direito ainda no roteiro inteiro mas do q vi:

 

- La Paz - chacaltaya e downhill imperdiveis ! O downhill foi surreal ! Fiquei 3 dias e fui embora no 4 as 14h q era a hora do busun turistico q todos vendem pra Copacabana. Achei um bom tempo, até pq vc nao vai precisar fazer mtas compras como eu tive já q fui quase sem nada...

 

- Copacabana e Isla - cheguei no fim de um dia, isla no seguinte, dormi lá e fui pra Puno na tarde do dia seguinte. Achei ótimo, mas com teu tempo corta a dormida na ilha e segue em frente q tb já vai ser show !

 

- Cusco - a cidade é mto maneira cara...dedique alguns dias...só achei dispensável o City Tour, q apesar de interessante algumas partes foi exatamente como a galera daqui tinha dito: corrido ao extremo !

 

- Arequipa - 3 dias foi otimo...1 pra conhecer a cidade e 2 pro tour do Canyon.

 

Se vc ainda vai fazer o Salkantay to achando 22 dias meio corrido demais... Tenta montar um roteiro com os dias ae pra ver se tem como encaixar isso tudo :) Abraço !

 

 

 

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...