Ir para conteúdo

Praga, Austria - 10 dias. onde mais conhecer com mais 10 dias mochilando?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

Eu e meu marido faremos nossa primeira viagem á Europa.

Parte desta viagem já está fechada (excursão) e iremos em Praga, Áustria. Porém gostaríamos de aproveitar a oportunidade e em mais 10 dias conhecer outros países.

Estava pensando em França, Itália, Suiça e Alemanha, de trem.

Será que conseguimos?

Fica muito caro? Melhor fazermos uma coneção de avião Praga-Paris e seguir de trem a partir daí?

Alguém têm algum roteiro parecido? Aceito sugestõs.

A viagem será em Junho, mas já estamos correndo atrás de tudo.

 

Obrigada,

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá,

Dependendo da época que vocês forem, o roteiro para França/ Itália lhes sairão caro...

Um conselho: uma vez que farão Rep Tcheca e Austria, peguem um trem até Budapeste. Foi o percurso que fiz em 2004 quando estive na Europa.

É uma viagem incrível, vocês passarão pela Eslováquia, que é bela...

De Budapeste, vocês podem seguir para a Romênia, conhecer a Transilvânia e chegar até Bucareste, que é lindo tb!!

A Europa Ocidental eu deixaria para fazer depois, com mais tempo.

É um roteiro mais comum, mais acessível para nós do Brasil, e que demanda mais tempo e dinheiro.

O leste é imperdível, aproveite que estarão nele e o desbravem!!! Não gastarão muito dinheiro, terão uma viagem romântica e com certeza conhecerão muita gente bacana, paisagens incríveis e inesquecíveis!

 

Qualquer dúvida, pode perguntar

Um abraço!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Lemoszne, muito obrigada por seu retorno!!

Então... eu estava pensano, sua sugestão de conhecer o leste é fascinante, mas sendo nossa primeira viagem á Europa, gostaríamos de conhecer a cidade Luz!! Esuqueci de dizer...Já iremos á Hungria nesta viagem que inclui Áustria e Praga.

Pensei no seguinte roteiro, ainda não sabemos o lugar de saída de nossa viagem (excursão), mas creio que seja Aústria, então pensei: do país de saída- Itália(Roma) depois de trem á Suíça -(trem)á França (Paris) e retornando ao Brasil. Minha dúvida é: seguir estes países ou inverter: País de saída (ex. Áustria - Itália - Suíça - França ou Áustria - Suíça - França... não sei também como dividir os dias, penso no trajeto, para facilitar o retorno e para ter melhor aproveitamento da viagem!

Na Itália e na Suíça temos amigos, aí os visitaríamos para aproveitar a viagem!!

Vc.acha que conseguimos em 10 dias estes.

A viagem foi antecipada! Saíremos no final de Abril e início de Maio/10.

 

Aguardo suas dicas!!

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Olá Lemoszne, muito obrigada por seu retorno!!

Então... eu estava pensano, sua sugestão de conhecer o leste é fascinante, mas sendo nossa primeira viagem á Europa, gostaríamos de conhecer a cidade Luz!! Esuqueci de dizer...Já iremos á Hungria nesta viagem que inclui Áustria e Praga.

Pensei no seguinte roteiro, ainda não sabemos o lugar de saída de nossa viagem (excursão), mas creio que seja Aústria, então pensei: do país de saída- Itália(Roma) depois de trem á Suíça -(trem)á França (Paris) e retornando ao Brasil. Minha dúvida é: seguir estes países ou inverter: País de saída (ex. Áustria - Itália - Suíça - França ou Áustria - Suíça - França... não sei também como dividir os dias, penso no trajeto, para facilitar o retorno e para ter melhor aproveitamento da viagem!

Na Itália e na Suíça temos amigos, aí os visitaríamos para aproveitar a viagem!!

Vc.acha que conseguimos em 10 dias estes.

A viagem foi antecipada! Saíremos no final de Abril e início de Maio/10.

 

Aguardo suas dicas!!

 

Abs

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Praga é simplesmente linda. Fiquei emocianado ao chegar na Ponte Carlos, o lado antigo da cidade com uma arquitetura que nos faz voltar ao tempo, lindo. Voltaria a Praga mais vezes, vale a pena!!!...

Recomendo o site de: www.guia-em-praga.com.br

Boas dicas de restaurantes, cervejarias ... Estivemos alojados no IBIS Old Town.

Usamos serviço de guia de Tania: Ela é muito agradável. Foi uma experiência enriquecedora para toda a minha família. Boris

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...