Ir para conteúdo

Europa Junho 2010 - Lisboa - Barcelona - Paris - ROma - Berlin


Posts Recomendados

  • Membros

::carai:: Olá COlegas do mo chileiros,

 

Eu e meu namorado vamso para a europa em 01/06 e montamos um roteiro :

 

Lisboa/Sintra - 4 dias

Barcelona 4 dias

Paris 4 dias

Roma 4dias

Berlin 4 dias

 

Tenho algumas dúvidas:

 

Vale a pena comprar passagem de ida e volta do mesmo lugar (ex: SP Lisboa e Lisboa SP e lá na europa viajar de avisão para voltar para lLisboa na volta?

 

Fiz também pesquisas para a viagem de trem entre estas capitaias e vi que algumas ficaram muito longas, ex: lisboa barlona quase 14 horas. Vi um passe na raileurope para 05 paises em 02 meses, é uma boa para este roteiro?

 

Muito obrigada

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigada Frank,

 

 

 

Estou fazendo mais algumas alterações no roteiro, talvez vamos tirar berlin para colocar algumas cidades menores, mas ainda não temos certeza.

 

 

 

PEnsamos em incluir Madrid e Toledo e também florença, mas precisamos ver os transportes.

 

 

 

Um amigo que viajou a Europa toda me disse que de trem podemos viajar a noite e dormir no próprio trem, mas um outro amigo foi assaltado enquanto dormia, nos trans há algum lugar para deixarmos as malas em segurança?

 

 

 

Muito obrigada pela ajuda.

Link para o comentário
  • Colaboradores
::carai:: Olá COlegas do mo chileiros,

 

Eu e meu namorado vamso para a europa em 01/06 e montamos um roteiro :

 

Lisboa/Sintra - 4 dias

Barcelona 4 dias

Paris 4 dias

Roma 4dias

Berlin 4 dias

 

Tenho algumas dúvidas:

 

Vale a pena comprar passagem de ida e volta do mesmo lugar (ex: SP Lisboa e Lisboa SP e lá na europa viajar de avisão para voltar para lLisboa na volta?

 

Fiz também pesquisas para a viagem de trem entre estas capitaias e vi que algumas ficaram muito longas, ex: lisboa barlona quase 14 horas. Vi um passe na raileurope para 05 paises em 02 meses, é uma boa para este roteiro?

 

Muito obrigada

 

 

Olá! Estou fazendo algo parecido, estou indo Lisboa-madrid-barcelona-Paris. Estou saindo de Natal para Lisboa e volto de Paris para Natal, economizei no fato de não ter que voltar de Paris para Lisboa e de lá pegar um avião para Natal. Fazendo isso acabei economizando +- 100 euros.... a principio iri viajar de uma cidade para outra via trem , mas vamos lá euteria que sair sempre a noite para poder dormir no trem e iria acabar gastando meia diaria para ter que ficar no hotel/albuergue ate +- 23:00 já que o check out é algo em torno de 14:00, acabei pegando quase todos voos low cost que sai mais barato e é mais rápido, mas preste atenção em qual companhia vc vai, porque dependendo da Cia vc vai desembarcar em cidades proximas as capitais como por exemplo se vc viajar pela Ryanair vc quando vai para Barcelona de MAdrid desce em Girona se mal me engano e de lá ate barcelona é +- 1 hora e meia, se vc quiser ir de madrid para barcelona sugiro pega o trem bala oque demora algo em torno de 3 horas e se vc comprar com bastante antecedencia a passagem sai por 45 euros, farei isso ! Boa viagem e boa sorte

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Excalibur, tudo bem?

 

Vi sua sugestão em relação ao trem bala de Madrid a Barcelona... Estou ajudando meu pai a organizar a viagem dele e, no caso, ele tem intenção de pegar o trem bala de Barcelona a Madrid, mas a dúvida está quanto à compra antecipada. Tentamos realizar por um site e, já ao final da compra, havia a informação de que a passagem chegaria pelos correios. Meu pai, ficou com mto receio e desistiu da compra pela internet. Pensávamos que teríamos apenas que imprimir algum comprovante, não aguarda-lo vir pelo correio já que a viagem é 27 agora. Por outro lado, também fica com receio de comprar quando chegar lá, correndo o risco de não conseguir comprar...

 

Considerando sua experiência, o que vc me diria?

 

Obrigada!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...