Ir para conteúdo

Minha Viagem para Santiago - Chile


Posts Recomendados

  • Membros

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100611141128.JPG 500 281.25 CORDILHEIRA DOS ANDES]Começo meu relato, com a primeira emoção da minha viagem ao Chile! De repente olho para o lado e vejo neve, neve, neve e sim a CORDILHEIRA DOS ANDES! MARAVILHOSA. [ ].[/picturethis]

 

Amei o Chile de paixão!

Fiquei em uma parte da cidade bem bonita, mais especificadamente na Av. APoquindo, próximo ao metrô Alcantara, parecida com uma Av. Paulista! Quando você passa na faixa de pedestres, os carros simplismente param para você passar!

Os metrôs são bons, e muito fáceis para você se locomover, a linha é bem simples. Basta você ir em uma "boletería" bilheteria, e comprar um cartão chamado BIP, carregar e pronto! Bastante frioo! ::Cold::

20100611143853.JPG

 

Fui para a PLAZA DE LA MONEDA, presidência; PLAZA DAS ARMAS, ao Parque de diversões FANTASILANDIA, custa 4000 pesos, quase 25 reais!

Fui também na estação PATRONATO, é como um Brás daqui, mas os casacos são óótimos e custam até 60 reais!

Outro lugar que não podem deixar de ir é nos Outlet da Nike e Adidas, comprei um Nikeshox por R$120,00! ::otemo:: Tem poucos números, mas vale a pena! Fica na Av. Irarrazavel, chama Nike Factory Store! Hummm que mais? Ahh experimente "palta", é o nosso abacate, mas lá eles fazem purê e comem na salada, não é aquelas coisas, mas é outra cultura! Enfim, foi uma viagem muito especial para mim, por questões particulares também e recomendo a todos!

 

Mil Beijos

E boa Viagem ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...