Ir para conteúdo

NY + Canada (Costa Leste)


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, td blz???

 

Eu estou querendo montar um roteiro para viajar para NY e Canada, a minha ideia seria ficar 7 dias em NY e 15 dias no Canada (Costa Leste).

Estou querendo embarcar no começo de Março/2011, esse mês é um mês bacana para conhecer esses lugares? Eu estava lendo que no Canadá em março é frio, porém a temporada de neve já acabou, mas a minha dúvida é se esse é mês muito frio ou da para passear pelas ruas tranquilamente?

 

Ainda sobre o Canada vcs poderiam me sugerir algum roteiro e quantidade de dias em casa cidade???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá gregperes84,

 

Em março já é primavera ne?! Ou quase... não é mais aquele frio de rachar, mas p/ nós dps trópicos continua frio sim! Dá p/ andar pelas ruas, claro, mas bem agasalhado. O Esquema é esquentar bem os extremos (cabeça, mãos e pés), usar uma segunda pele e investir em um bom casaco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Paula !!!

 

Sigo as suas dicas em muitos do tópicos abertos no site...

Olha só, queria muito uma ajuda para montar um passeio legal.

Os dados que eu tenho são o seguinte:

 

Já tenho as passagens compradas para o dia 02/12 com chegada em NY pela madrugada do dia 03/12 e com retorno no dia 31/12. Meus planos incluiam voltar em 03 de janeiro, porem não consegui passagens com a TAM ( eu viajo no esquema de concesão, e por isso eu tenho 70% de desconto). Mas isso não vem ao caso.

Bom, gostaria de dedicar no maximo 15 dias para conhecer: Washington, New York, Philadelphia, Boston e Ottawa ou Montreal . O restante da minha estadia eu passarei na California, mas lá estarei na casa dos meus parentes!

Quero ficar no esuqema de Hostel e até olhei aqueles do site dos Mochileiros e a minha pergunta é se vc os conhece e se são tranquilos?

Viajarei sozinho e tenho 26 anos com um inglês que da para passar.

 

Estive em Novembro passado em Miami por 5 dias e 25 dias na California e Nevada.

 

Estou acessando quase todos o stopicos e colhendo informações em todos eles, até para poder sintetizar as informações.

 

Gostaria de saber sobre as suas sugestões. Com relação a Washington eu curto muito museus e sei q em Philadelphia tabem tem muita historia para se ver.

 

sam_adias@yahoo.com.br

 

Muito obrigado.

 

Samuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Samuel...

 

Olha só, hosteis nos EUA sao bem traquilos!!! Pode ir sem medo! E vá de cabeca aberta pq com certeza fara amigos!!!

 

Em Ny acho q vc deveria ficar uma semana inteira pq tem mtaaa cois p/ fazer! Já Philly, Washington e Boston acho q tres dias em cada um esta excelente... mais q isso e exagero!

 

Não conheço o Canadá, entao nao sei dizer sobre Montreal e Ottawa! Mas acho q o ideial de roteiro seria ir por Toronto, Ottawa e Montreal...

 

Lá nos EUa tem uma agencia de chineses que se chama Go to Bus. Não recomendo que faca os tours com eles, mas e uma bom lugar p/ peqsuisas!!!! www.gotobus.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

15 dias fica apertado se vc quiser conhecer bem as cidades. NY merece no minimo 5 dias, washington uns 2 dias (se vc não gostar de museu, se gostar passe uns 10 dias por la...hehehe), philadelfhia eu nao conheço, boston uns 3 dias da p/ conhecer bem, e montreal 4 dias esta de bom tamanho.

Nao deixe de ir p/ toronto (mtos a consideram uma NY canadense, eh bem legal) e no caminho passe por niagara falls, vale mto a pena.

No canada nao se assuste de pegar temperaturas abaixo de 10 graus negativos nessa epoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Paula, valeu mesmo pelas dicas... Olha só, você me disse para dar uma olhada no site www.gotobus.com porem indicou que não fizese os passeios com eles... Você acha que fazer por conta o passeio seria mais interessante ou indicaria algo assim ????

 

E quanto ao Hostel, sera uma experiencia bem fmz, até pq sera a primeira vez que estarei em um.

 

quanto aos ingressos das atrações? É possivel comprar antecipado? E nesse caso seria mais em conta? Ou o melhor mesmo é adquiri-los por la?

 

 

Valeu mesmo

 

Samuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Samuel...

 

Eu acho melhor fazer os passeios por conta pq essa go to bus é um empresa de chineses q lotam os onibus com os indianos... e, preconceitos a parte, eles nao cheiram mto bem! rs Alem disso, eles passam mto tempo no onibus e pouco nas atracoes.. alem de sempre parar em restaurantes chineses p/ as refeicoes. Se vc nao se importar com isso, é uma boa encarar pq os hoteis sao razoaveis e o os precos sao bons!

 

Qto aos ingressos, algumas atracoes oferecem descontos p/ que compra on line.. verifique nos sites do que pretende visitar. Museus sempre tem um dia ou horario free...

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...