Ir para conteúdo

Bue>Mendoza>Bari>Pucon>Santiago 21 dias JANEIRO/2011


Posts Recomendados

  • Membros

Bom pesquisando aqui por um tempo, decidi fazer este roteiro saindo de cuiabá dia 04/01/2011 voltando 25/01/2011!Como nada ainda esta certo podendo mudar o roteiro aumentando cidades dias, então nada ainda foi comprado podendo mudar se aparecer alguma dica legal ae ou entrando mais dinheiro tambem kkk.

Ida e volta de avião e todo percurso de uma cidade a outra de onibus! Tenho alguns preços ja aqui, total que pretendo gastar é uns 3 estourando 3.500 reais por pessoa. Interessados na mesma data quiser trocar ideia ou por aqui ou msn orkut sei lá entrem em contato.E ficando sempre nos hotels.Se alguem tiver dicas tambem pode deixar ae que são bem vindas sempre principalmente com relação a lugares pra ir ou até mesmo cidades a se colocar a mais no roteiro.

Cuiabá > Buenos aires

Buenos aires ficar uns 4 dias

Buenos aires > mendoza

Mendoza ficar uns 3 dias maximo

Mendoza > Bariloche

Bariloche ficando 3 a 4 dias maximo

BAriloche> Osorno> Pucon

Pucon ficando 3 a 4 dias

Pucon > Santiago

Santiago ficando uns 3 dias

Vina e Val paraiso feito em 1 dia vai e volta memo dia.

Santiago> Cuiabá (Podendo mudar)

Se tiverem diacas de cidades a mais pra ir mandem ae e de preços tambem pra saber quanto aumentará no bolso kkkkkk

Ah e todos hostels não irei ficar em quartos coletivos isto tambem vai encarecer um pouco a viagem.

 

valeu galera e entrem em contato ae que estou aberto a novas informações

obrigadão ae a tds já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...