Ir para conteúdo

17 dias - BsAs, Bariloche, Puerto Varas, Pucón, Santiago


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Mais uma vez, PARABÉNS pela manutenção do fórum e pela colaboração de todos os membros do Mochileiros.com!!!

 

Eu e minha namorada estamos elaborando um roteiro para Argentina e Chile. Como vamos voar com pontos da Tam, nossa chegada será por Buenos Aires e o retorno, por Santiago, cidade que já conhecemos e que, por esse motivo, não dedicaremos muitos dias a elas.

Pequisei muitooooooooooooooooo no fórum mas, ainda assim, restaram várias dúvidas. A maioria dos relatos que vi foram de pessoas que viajaram para esses locais durante o verão. Vamos no inverno e, por isso, surgiram essas dúvidas. Segue, abaixo, a nossa idéia de roteiro:

 

22/jul de Cuiabá para Buenos Aires

24/jul Buenos Aires

25/jul Buenos Aires

26/jul de Buenos Aires para Bariloche

27/jul Bariloche

28/jul Bariloche

29/jul Bariloche

30/jul de Bariloche para Puerto Varas

31/jul Perto Varas

01/ago Perto Varas

02/ago de Perto Varas para Pucón

03/ago Pucón

04/ago Pucón

05/ago de Pucón para Santiago

06/ago Santiago

07/ago Santiago

08/ago de Santiago para Cuiabá

 

Agora as perguntas:

- Dá pra subir o Villarica no inverno?

- Minha namorada tá com medo da hora do pouso do avião com a pista cheia de gelo em Bariloche. Ela tem razão pra ter medo ou há algum perigo mesmo? hehehehehehe... Falando sério, alguém sabe se tem o risco de fecharem as pistas dos aeroportos lá?

- Quantos dias ficar em Pucón, Puerto Varas e Bariloche?

 

Obrigado!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Heitor ..

 

Eu farei a mesma viagem mas ao contrario .. .chego em Santiago e vou embora por Buenos Aires ... rsrsr.. vou dia 31/07/2010

 

Quanto as suas perguntas .. a subida ao Vulcão Villa Rica em agosto de 2009, segundo uma amiga minha que foi, não foi possivel pois ja havia muita neve e ficava impossivel, portanto acho que não teremos sorte, mas estou aqui torcendo para conseguir subir..rsrs

 

Pesquisei quanto ao avião em bariloche mas até agora não vi nenhum relato, não conseguirei ajudar e como vc vai antes de mim por favor me avise ... meu e-mail é dri_sms @hotmail.com ....rsrsrr

 

Quanto aos dias ... para quem eu perguntei ... falaram que de 3 a 4 dias são mais que suficientes para conhecer Bariloche e Pucon e Puerto Varas 2 dias tava bom ...

 

Eu estou tentando inclui Chilan na minha viagem ... vc pesquisou ??? O que acha???

 

Até mais

 

Adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...