Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pra começar meu relato , adorei a city , muito massa, me trataram muito bem e me confundiram com inglês um dia , abaixo explicarei tudo:

 

 

1º dia:

 

Peguei vôo Floripa - BsAs Direto de madrugada porque é mais tranquilo pra passar na alfandêga e PF , cheguei em BsAs as 7 da matina , pegamos um taxi e fomos ao apto que tinhamos alugado , muito bom o apartamento e o pessoal que alugou o ap foi muito atencioso , dexamos as malas e fomos reto pra calle florida troca Money, levei tudo em dinheiro e reais , nem um problema quanto a isso, Gastei uns argentinos la e almoçei no BK, achei mais barato que aqui o Bk, as coisas em geral são mais baratas , mas tem que conhecer pq as vezes é + caro, atarde fomos para o apto descansar um pouco e ir ao Alto palermo a noite, comi um chivito uruguaio nada de especial, ai eu vi uma loja da billabong e fui as compras ::lol4:: , entrei la e achei mt barato

no xopis ainda, paguei 100 Reais em um moletom da element, 88 reais em um da billabong, 1 CALÇA Jeans da billabong paguei coisa de 118 reais, mas ta , eu não tava conseguindo me expressar pra vendedora da loja , então ela pergunto se eu falava inglês ai foi ai que rolou um papo legal , pois sou fluente no inglês mas no espanhol..... , a hora que eu disse que falava inglês a guria quase pulo no meu colo KKKKKKKKKKKKKKKKKK , ela ficava me dando indireta toda hora , ela acho que eu era INGLÊS da pra acreditar uahuahuahuahuahua , ( NOTA: era uma vendedora argentina , mas ela morou 2 anos na australia , pois nem 1 argentino fala inglês quase KKKKKK ) .

 

dps continuo meu relato cansei de escrever KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

2º dia - Acordamos cedo para comprar o bus turistico que sai da calle florida , mas só tinha passagem para depois das 14:00 ( se for andar de bus turistico chegue cedo abre as 9 horas da manha , mas chegue umas 8:30) desistimos, pegamos um metro e fomos fazer compras na Av. cordoba onde tem varios outlets, pra encurtar essa história que é cumprida eu comprei umonte , Tpw , Camisa polo lacoste por R$88 , Calça levis R$93, Camisa do river plate R$55, +/- por ae o preços, a noite fomos ao hardrock cafe, gostei muito do local

 

 

3º Dia - acordamos mais cedo e fomos pegar o bus turistico que eu não recomendo a ninguem , unica coisa que me interesava era ir a la bambonera , e la boca , paguei caro no bilhete apenas para ir até la , oque pra min foi o melhor do passeio , Adorei la boca, principalmente a la bambonera , é um Estadio mistico , velho mas encantador, a noite fui a puerto madero, DICA: não fique batendo perna por la no inverno anoite , é muiiiiiito frio, veja o restaurante que vai jantar com antecedencia e pessa pro taxista lhe deixar na porta do mesmo.

 

4º dia - sabado foi outro dia de compras e dia de ir a palermo soho e a praça serrana , que é muito bonita, jantamos por la também

 

5º - era domingo estava frio e chuvoso , saimos para almoçar , batemos um pouco de perna pela calle florida, fomos ver o tortoni para reservar o tango para o proximo dia , voltamos para o apto e foi isso

 

6º - apenas compramos oque faltava e fomos no tango , nada de mais no outro dia iriamos embora .

 

7º dia de arrumar as malas e se VUELVA para casa , o taxi de volta saiu 100 pesos , pois precisamos de taxi especial porque tinhamos muitas bagagens e estavamosa em 4 , consegui recuperar todos os IVA , facil e rapido.

 

 

Impresões finais , BSAS é um lugar legal, tem que se tomar cuidado com trombadinhas e espertalhões, no meu caso não tive muito problema, sou um cara grande, então fazia cara de mau pra td mundo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , funcionou , mas alerto para tomarem cuidado ao andar por la , principalmente na calle florida , outra coisa praticamente só comi MCdonalds e Bking , barato e menos arriscado, muitos detalhes eu ja esquesci da viajem pesso que me desculpem , e desculpe meu português horroroso , porque em minha casa se fala muito alemão então não aprendi o portugues exatamente como ele é apesar de ser Brasilero, mas na verdade não falo nem 1 nem outro direito . um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...