Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá galerinha..

Sempre fui gostei muito de natureza... de aventura, esportes.

E um dia desses lendo o "Meu everest" de Luciano Pires em uma biblioteca pública daqui mesmo... Pensei pq não procurar gente que tem as mesmas paixoes, os mesmo interesses?! Pra quem sabe um dia chegar tão longe quanto o Luciano.

Aii aqui estou eu.. Louca pra colocar em prática o trekking em Brasilia..

Muito legal a iniciativa Carol..

Pelo que estou vendo os posts são antigos..

Espero que eu ão tenha chegado tarde... Hehe

cris.hop@hotmail.com

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Caros,

 

Tb gosto de trekking, mas o meu interesse específico é Enduro a Pé. Sou do RJ e estou morando em BSB há tres anos, no RJ participava de dois circuitos de Enduro a Pé super organizados. Não é possível que em Brasília, com tanto cerrado e gente com poder aquisitivo, não tenha um circuito organizado de enduro a pé. Acabei de ver que mês passado houve uma prova em Anápolis, a duas horinhas de BSB (http://www.anapolis.go.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1435%3Arealizada-1o-prova-de-enduro-a-pe-em-anapolis&catid=94%3Adesenvolvimento-economico&Itemid=72). Espero que vingue, e que venham pra cá tb!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olha só, tudo começou com a estrada real heheehe. uns tempos atrás achei uma planilha bem completa com as distancias e tempos entre alguns lugares dela (agora ñ me lembro da fonte, pode até ser q consegui aqui no mochileiros). Já estive nas chapadas, em chalten, gosto muito de fazer uma trilha e, se for cada dia num local diferente, melhor ainda.

Confiram as possibilidades que temos apenas aqui: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/map.do#lt=-15.776395&ln=-47.724609&z=7&k=2&tab=0&a=" onclick="window.open(this.href);return false;

vamos fazer esse grupo andar?!?!? kkkk

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...