Ir para conteúdo
carolquiangala

Trekking Brasília [DF]

Posts Recomendados

Opa, demorou.... eu estava agora mesmo pesquisando locais para trekking em brasilia, fui no google e pesquisei por: trekking brasília... um dos primeiros resultados foi este seu típico. no final deste mes estou indo para Índia- Nepal e como sei que terei muitos trekking por la estou ja me antecipando e dando uma treinadinha e observando se o peso da mochila ta adequado... mas esta idéia de um grupo em brasília apaixonados pela natureza é muito boa, EU TO DENTRO :!:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi!!

que delícia esse grupo de trekking.

Sou de sampa e costumava fazer "enduro a pé" em grupo por trilhas.

Não faço ideia das trilhas existentes por aqui, mas topo e estou nessa.

bjinhos

carol

Compartilhar este post

Link para o post

Oi..galera !!

Seguinte, já fiz alguma trilhas por aí..Chapada Diamantina/BA, Caminho da Luz/MG-ES, Chapada dos Veadeiros/GO. Vamos manter contato!

[email protected] - msn

Mas, por favor..aparecam !! Se ficarmos só aqui no OI..OI.. num saí nada..vamos agilizar !!

ABRAÇOS,

WILLIAM

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Tinha até comentado com a Carol, sobre a possibilidade de ir para Chapada dos Veadeiros, mas não vale a pena (tudo muito caro e cheio). Tem a alternativa da Chapada Imperial (www.chapadaimperial.com.br), lá é interessante, pensei no sábado ou domingo. Fica perto de Brazlândia e de fácil acesso. Vejam o que acham..fico no aguardo!!

Abraços,

William

Compartilhar este post

Link para o post

Olá people!

Eu topo ir no sábado para a Chapada Imperial!!!

Mesmo sendo feriado, ou seja, com o fds prolongado será ótimo fazer uma trilha no sabadão.

Quem mais topa?

Que horas saímos?

De onde?

bjos

carol ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quero começar a fazer trekking, mas não sei como dar o pontapé inicial. Será que vale a pena eu juntar uns amigos e ir em alguma trilha famosa, ou procuro um hotel-fazenda que tenha tirlhas pra ecoturismo? Tem algum lugar aqui perto de brasília que tenha isso?

Vlw 0/

Compartilhar este post

Link para o post

to planejando fazer a travesia da chapada da contagem,um trek de 3 dias nao tem trilha temos que abrir a maioria,formei um grupo de trez pessoas sendo uma defisiente visual! acho que vai ser legal essa integraçao com o cerrado ::ahhhh::

depois posto umas fotos... ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal quero adquirir informações, pois sou leiga no assunto e se possível conseguir entrar num grupo de trekking aqui em brasília!

obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora