Ir para conteúdo

Viagem ao sul do Brasil em novembro


Posts Recomendados

  • Membros

Hum, viagem por todo o sul..

 

Não conheço muito o Paraná, mas estou planejando um final de semana pra Ilha do Mel...

 

Acho interessante incluir mais dias no roteiro para a costa de Santa Catarina... E no Rio Grande do Sul, o aconchego da Serra - Bento Gonçalves, São Francisco de Paula, Gramado, Canela, Farroupilha, Carlos Barbosa... e uma ida pros Cânions, lá pros lados de Cambará do Sul, São José dos Ausentes..

 

Espero ter te orientado um pouquinho..

 

Abraços!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eae cara, também estou planejando uma viagem pro sul em Outubro. Pretendo fazer em 15 dias mais ou menos, e meu roteiro vai ser:

 

Curitiba

Balneário Camboriú

Floripa

Blumenau

Foz do Iguaçu

 

São os lugares que me interessaram pra conhecer cara (não vou chegar a ir pro Rio Grande do Sul, concerteza tem mais lugares massa pra lá). Mas esse vai ser meu primeiro mochilão, espero que seja massa.

 

abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Oie entao sou Paranaense mais estou a tres meses morando em Floripaa(Florianopolis Sc),no Parana Ilha do Mel é uma boa pedida viu Praia do Farol,Praia de Fora entre outras,ja aqui em Santa Catarina cada dia que passa me encanto mais com Floripa é tudo de bom nao é atoa que chamam de ilha da Magia alguns dizem que tem 42 praias aqui outros dizem q existe bem mais,ha sem falar em Garopaba,Itapema,São Francisco do Sul que ja mais antigo e tem muitos outros lugares,ja o Rio Grande do Sul tambem estou muito afim de conhecer ::otemo:: espero ajuda boa viagem a voces...e espero ajudar ::kiss::

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...