Ir para conteúdo

New York em onze dias


Posts Recomendados

  • Membros

Rosiane,

 

Não li o seu relato inteiro (não dá tempo agora, vou ler depois), mas tenho duas observações:

 

1. É incrível a sensação quando a gente chega a Times Square, e o mais engraçado é que parece que todo mundo tem a mesma sensação de "abobamento" (existe esta palavra??rsrs). :o

 

2. Quando fui pra lá, peguei um vôo SP - NY (TAM), depois de uns dias peguei um voo doméstico NY-LA (American Airlines, ida e volta, comprado separado, pela internet). Me informei antes sobre esta história de pagar a bagagem, e fui com a bagagem bastante reduzida, o que deu um trabalhão. Mas quando cheguei no check-in da American tive uma grata surpresa: eles me disseram que de acordo com as normas de lá, desde que eu tivesse uma passagem de volta para o Brasil, a franquia de passagem do vôo doméstico teria que ser a mesma do meu vôo de volta da TAM (ou seja, 2 x 23kg + bagagem de mão). Isso vale para todas as empresas, em todos os vôos. Tenho amigos que já fizeram o mesmo e utilizaram este benefício.

 

Um abraço,

 

Silvia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...