Ir para conteúdo

Sugestão de roteiro para Reveillon 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal

 

Gostaria que vocês me ajudassem para escolher algum lugar pra ir nesse ano novo.

Terei entre os dias 26 e 2 de janeiro pra ir pra algum lugar, só que estarei sozinho.

De preferência, gostaria de um lugar quente, com praia, e que tivesse festa, já que estar sozinho nessa época é meio down.

Pensei em algum lugar do Caribe , alguém já passou Reveillon por lá?

No Brasil, alguma outra dica além de Salvador, Rio e Floripa?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também estou na mesma situação... rs. O Rio de Janeiro é sempre uma ótima opção para o Reveillon. É o principal destino brasileiro (quiçá da América do Sul) para essa época, os fogos e a festa são sensacionais e de graça. Vale muito a pena. E certamente vc não estará sozinho!! rs. Mas é bom correr. Os albergues já devem estar lotados. Os hotéis econômicos, como o F1 e Ibis, tb são uma boa opção. Eu fiquei no F1 em 2009, dividindo com mais duas pessoas fica barato.

Como eu estive lá nessa época no ano passado, pensei na Bahia, que não conheço. Estou em dúvida se vou para Itacaré ou Morro de São Paulo. Também procuro praias bonitas, com gente e baladas. Alguém tem alguma idéia qual dos dois destinos é melhor nessa época do ano (26/12 a 02/01)?

Minha idéia, caso eu vá para Morro, é passar dois dias em Salvador, conhecer a Praia do Forte e passar os outros dias em Morro, mas pela época acho pouco provável conseguir hospedagem barata de poucos dias em Salvador, não acham?

Será que o preço dos transportes, como o catamarã, por exemplo, também sobe muito nessa época?

Obrigada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...