Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo


Posts Recomendados

  • Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Gleice:

Bom dia!

Nesta semana estarei no Rio a trabalho (onde também assistirei a espetacular Mostra de Filmes de Montanha).

Na semana que vem vou pra Recife a trabalho. Depois, emendo lazer em Fortaleza e Lençóis Maranhenses (travessia a pé).

Em seguida, livre para aventuras e trilhas nos arredores de Sampa!

O importante é fecharmos logo uma data, pra facilitar a programação de cada um! ::cool:::'>

Alguns dos meus amigos e amigas de trilha deverão se juntar à turma!

Abraços!

Luis

Link para o comentário
  • Colaboradores
Quem topa um passeio no parque da cantareira no sábado (23/10)?

 

Não precisa madrugar pois tem trilhas leves e rápidas.... ::lol4::

 

Que tal umas 10 ou 11hrs da matina?!

 

A entrada para as trilhas custa R$ 5,00. ::mmm: .

 

Simbora?!

 

perto de casa, se rolar mesmo estou dentro...

anote meu msn: teambaleiros_som_e_tuning@hotmail.com (pequeno né? hehe)

 

 

quanto a outras trilhas, galera, realmente estou a fim de ir, mas... sou meio que principiante nisso, então sei la, qualquer dica é muito bem vinda

a unica coisa que posso falar é que ando numa boa grandes distancias (e quando eu falo grandes, é grande)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bacana Luis...Acredito que possamos marcar para 07/11 (domingo) A Trilha dos Monumentos...

Felipe estou sem acesso a MSN, mas fico conectada ao e-mail o dia todo: gvgsilva@gmail.com

 

No feriado de 02 de Novembro pra quem não for viajar..Vamos fazer um passeio de Trem Turistico até Paranabiacaba....O trem saida da estação da Luz às 08:30 hs e retorna às 16:30 hs...Podemos procurar alguma trilha por lá....

 

Val vamos agitar essa galera... POde recomendar alguma trilha leve pra fazermos em Paranabiacaba..Pra aproveitar bem o passeio...???

 

A compra do passaporte pode ser feita na estação da luz, na compra de 4 passaporte temos desconto e sai aproximadamente 17,00 reais por pessoa..Já temos 3 pessoas confirmadas....

 

E ai vamos ???

Link para o comentário
  • Membros

Oi Gleice,

 

Qual eh a Programação?

 

Sai da Luz as 8:30 chega lá, faz umas trilhas e volta na parte da tarde? Qual dia vc ta pensando em fazer isso, dia 2/11 ?

 

To querendo voltar pra fazer a trilha de Monte Verde-MG, que não acabei, por mal tempo, mas minha idéia eh acampar lá por 2 dias, alguém se habilita?

 

Estou pensando em fazer isso depois da eleição.

 

Abraços ,

Link para o comentário
  • Colaboradores

Isso Alan o trem sai às 08:30 e retorna às 16:30..Vamos fazer bate e volta no feriado de 2 de Novembro (terça-feira)..Mandei um e-mail também...Gostaria muitoooo de ir a Monte Verde.o pessoal já fez essa trip duas vezes e me falaram que é MARA, mas estou trabalhando aos sábados e fica dificil pra mim...Se tiver afim de ir com a gente da um toque estamos formando os grupos de 4 pra conseguir o desconto nos ingressos...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...