Ir para conteúdo

viagem para Pau dos Ferros, Rio Grande do Norte 2640 km de moto em 3 dias


Posts Recomendados

  • Membros

É está chegando o dia, não vejo à hora de pegar à estrada e seguir em uma viajem de 2640 km!

para quem já está acostumado a pegar estradas longas em suas viagens, 2640 km não parecem nada,

mas para um iniciante feito eu é um desafio e tanto para conseguir realizar, levando em consideração que vou viajar com uma CG fan 150 esi 2010, carregando mais 25 kg de bagagens nas costas, tem que ter coragem, para muitos muita coragem, mas para quem tem sede de aventura como eu encara esse desafio numa boa, eu já venho planejando essa viagem a mais de um ano e finalmente esta chegando à hora, como um viajante precavido, já tracei o percurso com tudo na prancheta, inclusive as cidades para descansar, Dormir, e se sobrar um tempinho conhecer também, pretendo sair de São Paulo no dia 26/12/10 às 5:00 da manhã, bom o meu trajeto é basicamente esse;

1º Cidade: Juiz de fora {460 km} previsão de chegada às 12:00 parada p/ almoço

Saída 13:00.

2º Cidade: Governador Valadares {450 km} previsão de chegada às 19:00, parada para dormir,

Saída às 5:00 horas.

3º Cidade: Vitoria da Conquista {530 km} previsão de chegada às 12:00, parada p/ almoço.

Saída às 13:00.

4º Cidade: Feira de Santana {405 km} previsão de chegada às 18:00 parada p/ dormir,

Saída às 5:00 horas,

5º Cidade: Salgueiro {520 km} previsão de chegada às 12:00

Parada p/ almoço,

Saída às 14:00.

6º Cidade Pau dos ferros {275 km} previsão de chegada dia 28/11/2010 às 17:30

percurso total de 2.640 km

Se alguém no fórum já fez esse percurso, ou tiver alguma sugestão que possa encurtar o destino, todas serão muito bem vindas!

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...