Ir para conteúdo

roteiro santa cruz de la sierra uyuni


Posts Recomendados

  • Colaboradores

5 dias na Bolívia e depois você volta ao Brasil?

Esquece, não dá tempo...

Só o passeio do Salar são 3 dias!

De Sta Cruz a Uyuni você levará umas 18 hrs, por aí!!!!

 

E outra: na Bolívia você TEM que contar com imprevistos!!!

 

Abraço

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Eu também vou de SC até Uyuni.

To achando que vou de bumba mesmo.

Dia 12 de dezembro estou indo pra Bolivia para trabalhar em Sta.Cruz de Sierra e numas fazendas alí perto até o final de Fevereiro.

Entre o dia 23/12 ao 3/1 vou poder dar um rolê por lá. Estou pensando em fazer o passeio pelo Salar de Uyuni, se possível Deserto do Atacama, e passar o Reveillon em La Paz, ou em Copacabana(no Lago Titicaca... me falaram que o Reveillon lá é melhor que em La Paz).

 

Eu não fiz reserva de nada ainda porque não tenho certeza de quantos dias vão me liberar.

 

Vou ficar uns 3/4 dias em Uyuni e gostaria de saber como faço pra ir pra LaPaz ou Cochabamba depois. E quanto isso iria custar?

 

Outra coisa... eu queria sair de SC já no dia 23 ou 24, e se possível já começar o tour no salar no dia 24,25 ou 26. Alguém sabe como funcionam as coisas nos dias de Natal?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Caio,

 

Você quer ir para muitos lugares em poucos dias, estabeleça um roteiro básico e faça as adaptações necessárias.

 

Para o Salar dá uma pesquisada aqui. Tem muita informação.

 

Quanto a ir de Santa Cruz para o Salar o roteiro básico é esse :

 

Santa Cruz > Sucre > Potosi > Uyuni (Salar) daí se você quizer ir para La Paz, poderá ir de Uyuni para Oruro e daí para La Paz e na volta se quizer conhecer Cochabamba, fará : La Paz > Cochabamba e depois finalmente Santa Cruz, então as cidades que você pretende conhecer estarão fechadas.

 

Mais já que você estará aí na Bolívia, poderá fazer várias pequenas viagens, para várias cidades.

 

Espero ter ajudado.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Natan,

Não. Acho que o mais rápido seria ir de Sta Cruz a Oruro (rápido naquelas, vc vai levar em torno de 15 horas ou mais).

De Oruro, vc pode pegar um ônibus ou trem (tem dias em que operam) até Uyuni.

 

Te digo por experiência: Sucre a Potosi são 12 horas. E no mapa é ao lado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu acho.

Porque Oruro é caminho de La Paz pela "highway" deles, que vai de Sta Cruz, passando por Cochabamba até La Paz.

A viagem vai demorar mais de 15 horas acho. Vc vai quando? Porque se for na época chuvosa, meu amigo, boa sorte. Vai ficar umas 20 horas no busão.

Me enganei quando falei que de Sucre a Potosi são 12 hrs. Quis dizer Cochabamba a Sucre são 12 horas. E de Sucre para Potosi são +/- 3 horas. De Potosi a Uyuni umas 8-10 horas.

Se você quiser voltar para Santa Cruz após o passeio, vc teria que ter no mínimo 7 dias disponíveis...

 

Qq coisa, pega um vôo até La Paz, e de lá você desce até Uyuni, são +/- 12 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Galera,

 

Sairemos do Brasil para Sta Cruz de la Sierra dia 12.07 e teremos que voltar dia 22.07. Minhas dúvidas:

 

1. De Sta Cruz é fácil pegar um voo até Sucre sem reservas ou melhor fazer a compra ainda no Brasil?

 

2. Teremos 10 dias, sendo 2 de ida e vinda, restando 8 dias de tour, o que dá pra fazer sem miséria de tempo e correria, Salar + outro tour pela BO mesmo ou Salar + Atacama?

 

3. O hotel de sal é difícil conseguir hospedagem?

 

Aguardo a ajuda de vcs! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Galera,

 

Sairemos do Brasil para Sta Cruz de la Sierra dia 12.07 e teremos que voltar dia 22.07. Minhas dúvidas:

 

1. De Sta Cruz é fácil pegar um voo até Sucre sem reservas ou melhor fazer a compra ainda no Brasil?

 

2. Teremos 10 dias, sendo 2 de ida e vinda, restando 8 dias de tour, o que dá pra fazer sem miséria de tempo e correria, Salar + outro tour pela BO mesmo ou Salar + Atacama?

 

3. O hotel de sal é difícil conseguir hospedagem?

 

Aguardo a ajuda de vcs! :D

 

Você já definiu seu roteiro, certinho?

Quer postar aqui? :)

 

Estou iniciando meu planejamento e também vou parar em Sta Cruz e gostaria de ir até Uyuni, aí estou pensando na melhor opção...

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...