Ir para conteúdo

1ª Vez na Bahia - Pcte Porto Seguro ou ir pra Morro São Paulo


MontMor

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera do fórum, blza? Essa é a primeira vez que posto por aqui.

 

No finalzinho de março/11 estarei de férias e pretendo ir à Bahia.

 

Descolei um camarada pra viagem e estamos quase comprando um pcte da cvc pra Porto Seguro...

Caso façamos isso, partiremos de SP dia 25/03 e ficaremos uma semana por lá. Se rolar, pretendo conhecer Arraial d´Ajuda, Trancoso etc... Preço do pct R$ 770,00.

 

Só que depois de ler vários tópicos do fórum, tô numa vontade danada de comprar passagens pra Salvador (R$ 226,00 ida e volta), passar uma noite por lá e rumar pra Morro de São Paulo, ficando +/- uns 10 dias e conhecendo os lugares recomendados pela galera, Boipeba(? - tá certo o nome) e talz...

 

Quem já conhece os dois lugares, qual recomendaria pra uma primeira viagem?

 

Pela época que vamos, imagino que Porto Seguro seja mais agitado (o que acho legal), mas Morro de SP me parece mais loko...

 

Quem puder ajudar com sugestões, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah... só pra efeito de comparação dos gastos, acho que a opção pra Morro de SP deve ficar +/- assim:

 

Calculando com 7 noites como o pcte da empresa

Passagens aéreas : R$ 226,00

Diária em Salvador: R$ 50,00

Diárias em Morro : R$ 300,00 (encontrei um hotel bem recomendado aqui com esse preço p/ pessoa pra apto duplo)

Catamarã : R$ 150,00 (ida e votla)

 

R$ 726,00 (preço praticamente igual ao do pcte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou me programando para ir para Morro de São Paulo e Praia do Forte no 2º semestre e o que verifiquei é que nessas duas praias as agências trabalham mais com hotel ficando a diária absurdamente cara. O ideal é vc fechar direto com uma pousada ou albergue.

Se ficar em Morro hospede-se na 1º praia ou na vila, é mais barato e dá pra ir andando pras noitadas e agitações da 2º praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ah... só pra efeito de comparação dos gastos, acho que a opção pra Morro de SP deve ficar +/- assim:

 

Calculando com 7 noites como o pcte da empresa

Passagens aéreas : R$ 226,00

Diária em Salvador: R$ 50,00

Diárias em Morro : R$ 300,00 (encontrei um hotel bem recomendado aqui com esse preço p/ pessoa pra apto duplo)

Catamarã : R$ 150,00 (ida e votla)

 

R$ 726,00 (preço praticamente igual ao do pcte

------------------------------------------------------------------------------

ja que vc numca foi a bahia, eu iria para Salvador e depois ficaria uns dias em morro. se vc esta de ferias, aumenta os dias dessa viagem e estica até a praia do forte. ficar 7 dias em morro, para mim não dá. ate porque se estiver chovendo....suas ferias literalmente foram por agua abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Morro de São Paulo, com certeza!! E quanto a hospedagem.. 300 reais a diária?? Que isso, você acha mais barato.. é só pesquisar direito.

 

 

Caraca 300 / dia em Morro??!?!? ::putz:: Caro hein?!?!

 

 

Mesmo assim ainda escolho Morro. Foi uma das minhas melhores viagens pra Bahia ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Opa galera...

 

Valeu pelas respostas.

Onde coloquei diárias, na verdade é o que previa gastar em hospedagem em Morro de São Paulo (pelas pesquisas que fiz na net).

 

No final, os gastos seriam os mesmos que em Porto Seguro.

Só que, mesmo preferindo Morro de São Paulo, vou pra Porto Seguro.

Como vou com um amigo e ele tava inseguro de viajar por conta, sem pacte e tals, acabamos fechando Porto Seguro.

 

Agora vou dar um jeito de ir pra Morro sozinho. ahahahahaaha

 

Valeu.

 

[ ] ´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

com certeza voce deve ir para Morro de São Paulo. Porto Seguro não tem muita graça, e as praias são cheias de condominios, é bom se você estiver hospedado em algum hotel de luxo ou estiver em condominios a beira mar, porque as praias ficam sufocadas, perdendo um pouco do encanto que possuia anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...