Ir para conteúdo

MOCHILÃO PERU/BOLÍVIA/CHILE - DEZ-2010/JAN-2011 - 21 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros

Olá ricardohuck! ::otemo::

 

Irei fazer o mesmo roteiro q o seu (o mesmo pq nunca fui pra lugar nenhum e me senti muuito segura com oq li no seu post em comparação aos outros).

 

Agora vem as dúvidas!! ::dãã2::ãã2::'>

 

Não entendo bulhufas de Castelhando ou Inglês ::xiu:: ... qual a linguagem utilizada pelos guias, hostels, agências de viagens ... pq assim eu ja deixaria algumas frases prontas na manga ::lol4::

Em relação a comida ::bruuu:: eu sou bem chata pra comer, mas fikei sabendo q a "feijoada" dessa galera ai é Frango Com Batata ... tem alguma diferença do nosso "Frango com Batata"??

 

 

bjs .. ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá ricardohuck! ::otemo::

 

Irei fazer o mesmo roteiro q o seu (o mesmo pq nunca fui pra lugar nenhum e me senti muuito segura com oq li no seu post em comparação aos outros).

 

Agora vem as dúvidas!! ::dãã2::ãã2::'>

 

Não entendo bulhufas de Castelhando ou Inglês ::xiu:: ... qual a linguagem utilizada pelos guias, hostels, agências de viagens ... pq assim eu ja deixaria algumas frases prontas na manga ::lol4::

Em relação a comida ::bruuu:: eu sou bem chata pra comer, mas fikei sabendo q a "feijoada" dessa galera ai é Frango Com Batata ... tem alguma diferença do nosso "Frango com Batata"??

 

 

bjs .. ::sos::

 

Olá Helen,

No Peru todos os pacotes que compramos eles perguntaram se queria guia em ingles ou em espanhol, escolhemos espanhol.

Na Bolivia o guia falava os dois, explicava em espanhol e em ingles.

No Chile não fiz nenhum passeio com guia, mas acredito que tenha as duas opções também.

Se não entende nem um nem outro, sugiro escolher sempre em espanhol, pois mesmo não falando da pra entender bem se ele falar devagar, isso é tranquilo.

Nos outros lugares, como hostel, agencia, restaurante, etc da pra se comunicar numa boa, eles entendem muitas palavras em portugues, por lidar com turistas diariamente, e vai no portunhol mesmo, com gestos, etc.

 

Não, não tem diferença. É batata frita com frango ou feixe frito. Esse é o prato típico, vai encontrar em qualquer esquina e por um preço barato. Mas não é difícil encontrar outras opções andando na rua. Pode ver no meu relato que encontrei varias coisas, burguer king, mc, churrascaria, etc, quando não, restaurante de massas, pizzarias, entre outras coisas. Pode ficar tranquilo quanto a isso, basta prestar atenção quando estiver andando pela rua, que irá ver diversas opções diferentes além do prato típico deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...