Ir para conteúdo

Grupo para Trilhas em São Paulo e Região


Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala Galera,

 

lendo os posts aqui, não sei se nossa turma faz o perfil de vcs, mas vai o convite... temos um grupo de trilhas chamado Sem Limites (tem vários relatos assinado com SL's trip's). Quase todo finais de semana fazemos trilhas, seja a pé ou de bike. Fazemos todos os tipos de trilhas desde as mais batidas até as mais perrengosas que não tem trilha...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Opa,

 

adoraria participar do grupo. Alias, eu estava pensando em algo para este fim de semana, talvez a trilha da Pedra Grande de Atibaia ou a travessia Extrema-Joanopolis.

 

Se alguem estiver interessado em companhia ou fechar algum passeio para esse fds me mande email.

 

jonaspalmeira@gmail.com

 

Abraços

 

Fala Jonas,

 

Eu estava pensando nesta trilha da Pedra Grande. A travessia Extrema - Joanopolis eu não conheço mas gosto de travessias... :)

 

O único problema é que esse final de semana estou com compromisso marcado para o domingo então a travessia fica um pouco complicado, mas a trilha da pedra grande acho que rola se for no sabado.

 

Abraço,

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal!!!!

 

Tambem sou novo por aqui e conheci um pessoalzinho gente boa........que tb vive a trilhar...

Neste final de semana estaremos indo para Campos do jordão, é minha primeira trilha com eles .........trilha Pedra do baú, bauzinho e ana chata. Estas trilhas irão rolar no sabado e havera uma tirolesa no domingo.......

 

A hospedagem ficara em 35,00 com cafe da manhã.........e o transporte em 30,00 ida e volta..........ainda há tres vagas para partida as 07:00 da manha no sabado, na av. Tiradentes.

 

O email do grupo é este mochileirossp@googlegroups.com........envie para ele e todos do grupo recebem.....ai pede para te adicionarem ( é que nao sei bem quem faz.....rsrs ), te adicionam para tb receber as mensagens.

 

 

Abç

Link para o comentário
  • Membros
Opa,

 

adoraria participar do grupo. Alias, eu estava pensando em algo para este fim de semana, talvez a trilha da Pedra Grande de Atibaia ou a travessia Extrema-Joanopolis.

 

Se alguem estiver interessado em companhia ou fechar algum passeio para esse fds me mande email.

 

jonaspalmeira@gmail.com

 

Abraços

 

Fala Jonas,

 

Eu estava pensando nesta trilha da Pedra Grande. A travessia Extrema - Joanopolis eu não conheço mas gosto de travessias... :)

 

O único problema é que esse final de semana estou com compromisso marcado para o domingo então a travessia fica um pouco complicado, mas a trilha da pedra grande acho que rola se for no sabado.

 

Abraço,

 

Pra mim está combinado, vc já fez esta trilha alguma vez?

Link para o comentário
  • Membros
Opa,

 

adoraria participar do grupo. Alias, eu estava pensando em algo para este fim de semana, talvez a trilha da Pedra Grande de Atibaia ou a travessia Extrema-Joanopolis.

 

Se alguem estiver interessado em companhia ou fechar algum passeio para esse fds me mande email.

 

jonaspalmeira@gmail.com

 

Abraços

 

Fala Jonas,

 

Eu estava pensando nesta trilha da Pedra Grande. A travessia Extrema - Joanopolis eu não conheço mas gosto de travessias... :)

 

O único problema é que esse final de semana estou com compromisso marcado para o domingo então a travessia fica um pouco complicado, mas a trilha da pedra grande acho que rola se for no sabado.

 

Abraço,

 

Pra mim está combinado, vc já fez esta trilha alguma vez?

 

Combinado então!

 

Ja subi a Pedra Grande de carro. A pé ainda não.

 

Beto, valeu pelo convite. Vou precisar recusar porque domingo tenho compromisso então fica um pouco complicado. Mas em uma próxima to dentro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...