Ir para conteúdo

Bahia - BA 001 Ilhéus x Itacaré


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Nova estrada Ba-001.

Galera De ilhéus a Itacaré a viagem tanto de carro quanto de moto é Indescritivél.

A paisagem é impagável.

A vista é linda, praticamente todo trajeto eh de vista para o mar, essa nova pista está SHOW.

Quiser ver um pouco ad paisagem, procurem imagens no google com o nome, SERRA GRANDE BAHIA.

Realmente a melhor estrada por onde já andei..

On The Road

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá boa tarde

Vi esta postagem e gostaria de lhe perguntar se sabe se a BA-001 continua até Camamu ou até Barra grande.

No site Serra grande net está a informação que vai até barra Grande, mas já li noutros sites que vai até Camamu.

Também já li que de Itacaré para BG continua a ser a BR -030 que é de terra mas está melhorada.

Você sabe-me dar a informação correcta?

Eu vou de Ilheus para Barra Grande e não consigo perceber qual o melhor caminho.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

da ba001 sai a estrada de terra que vai a barra grande , é praticamente uma reta em otimas condições de trafegabilidade . comparando posso dizer que é uma quatro pistas de terra . o acesso para taipus era precario mas nada que um bom embalo nao resolva ( leve uma corda no porta malas , o fluxo de veiculos é bom e podem te ajudar se atolar ) . fiz o trajeto de fiat mille com tempo seco . vale a pena ir de carro .

bv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Em agosto, percorri toda a BA-001 de Canavieiras até a Ilha de Itaparica.

 

Trecho entre Canavieiras a Ilhéus: Asfalto bom com buracos em alguns pequenos trechos.

Trecho entre Ilhéus a Itacaré - Asfalto bom

Trecho entre Itacaré a Camamu - Asfalto bom

Trecho entre Camamu a Valença - Asfalto razoável e com buracos em alguns trechos

Trecho entre Valença e Itaparica - Muitos trechos com asfalto em péssimo estado e muitos buracos. Estão reformando alguns trechos, mas é o pior trecho da BA-001 devido ao maior movimento de carros e caminhões.

 

Vale a pena percorrer essa estrada, principalmente para conhecer Canavieiras, Itacaré e Morro de São Paulo. Não fui a peninsula de Maraú por falta de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...