Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.


Posts Recomendados

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Lithiane some aparece morde e assopra tá sempre cuspindo veneno, sai de mim Cascavel ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Não sou garanhão sou um incompreendido pelas mochileiras brasileiras ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Ana o negocio tá sério mesmo??? Fica assim não!!! A vida não é justa ou injusta, o ser humano é q é. Levanta este astral vamos combinar e tomar aquele Choop q vc esta me devendo a Tahy não vai ficar com ciúmes ela confia em mim e sabe q quero apenas te ajudar a sair d ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao:: desta tristeza , fica triste não O GNOMO VOLTA ELE VAI SE ARREPENDER DE TER MAGOADO SEU CORAÇÃO ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Ihhhhhhh acho que a carapuça encaixou direitinho, mesmo desejando votos de felicidades ao casal , o trota ficou cuspindo marimbondo!!kkkkkkkkkk Adorooooooooooo colocar lenha na fogueira... mas tem gente que se queima..rsrs Cuidado!!!

Bjos Trota, fica brabo não é tudo brincadeirinha amigo!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fala sério lihi vc tá com os quatro pneus arriados por mim e se duvidar até o estepe ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Tathy abre o olho q tem mulher de olho no seu amado amante a moda antiga ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Ana depre, Susy não sai do muro Lithiane dando uma de Cupido, mas esta só na espreita pronta para dar o bote, ouseria pronta para juntar as mochilas???? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Enquanto EU trabalho voces ficam aqui néeeeeeeeeee?? falando da minha pessoa.. que coisa feia emmm!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Meu Deus to sem tempo ate de entrar aqui, chego em casa e to fazendo mudança, Trota vem ajudar????? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Meus Deus quantas mulheres por aqui!! hahahahahha

 

ANA, um porre de esquecer ate o nome é sempre muito bommmmmmmmmmmmm!! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Lithiane voce adoraaaaaaaa colocar lenha na fogueira né???? ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::

Coisa feiaaaaaaaaaa!!!

Link para o comentário
  • Membros

Kkkkkk... e o circo está armado!!!! Trota se sentindo o rei da cocada preta ( ou o melhor palhaço do circo), Ana a bebum..rss , Susye só na platéia e Tathy trabalhando horrores enquanto a gente se diverte, afinal alguém tem que trabalhar nessa vida neh!!rsrs Viu Trota.. prova o seu amor bandido agora e vai ajudar sua noiva na mudança!!! Isso é que é prova de amor!!!rsrsrsrs

Ps: Trotinha...meu coração não bate por vc, capota!!!!rsrsr Vamos dar corda pro palhaço se enforcar..rsrsrsrsrrss

Bjossss a todossss!!!

Link para o comentário
  • Membros

Ahahah Lithi, eu fico só na platéia vendo o palhaço, e a gata borralheira....eeheheh

 

Aninha amiga! Amor próprio né? Tens que te amar primeiro fia!!! Sem amor próprio não se pega nem gripeeeee! Ficassim não! Bate o pé, bota a tristeza pra fora, e muda a rota para ela não te encontrar mais!! Nada de ficar triste, porque não "pega" homem. Mulher não pega fia, mulher é conquistada! Mulher de verdade é jóia rara! Valorize-se!

 

Trota, eu sai de cima do muro a muito tempo, você que perdeu o bonde...e está desatualizado!!

 

Thatielly, se fosse você....bom...não sou...eheheh, deixa pra lá, rs!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...