Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.


Posts Recomendados

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Sim,

eu vim em Novembro passar Férias, minha amiga morava aqui, ela me pergunto se surgisse vaga aqui se eu viria, eu falei que sim...

No dia 31 de Dezembro ela me ligou oferecendo... dia 20 de Janeiro eu tava morando aqui já... foi tudo muito rapido.. uma mudança radical....

Pq é longe pra caramba, fico meses sem ver meus pais, passei aniversario longe da familia, vo passar natal, ano novo, nao é facil nao....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Qualquer dia vou criar o seguinte tópico no noticias mochileiro: Funcionária de Resort em Porto de Galinhas foi atacada dentro de seu Banheiro na hora do banho, por cerca de 30 Pererecos tarados, os mesmos São da espécie Pererecus Erectus. Uma espécie muito rara de Pererecas q habitam os Pantanos de Porto de Galinha. Esta espécie se encontra em extinção por atacar moças na hora do banho, este fato tem levado maridos, namorados, noivos e amantes a caçarem e eliminarem sem piedade os Pererecos Erectus. Somente ambientalistas do sexo feminino tem protegido a espécie, algumas desta ambientalistas até criam a espécie como animais de estimação colocando nome e até dormindo com as mesmas, no entanto parece q o que motivou o ataque foi a beleza da moça q trabalha no Resort, ela deu entrevista exclusiva para o mochileiro e disse q sempre ouvia os Pererecus Erectus Coachando e assoviando algo parecido como: Te quiero guapa, te amo mucho tu é mi vida e etc... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Cuidado Tahy q tu vai virar manchete mochileira ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...