Ir para conteúdo

Asia um mês: Coréia do sul - China - Vietnã - Camboja - Tailândia - Laos - India


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal! Esse é meu primeiro post, entao se esse nao for o lugar certo para postar alguém me avise por favor! Ah me desculpa a falta de acentuação mas eu uso teclado americano (moro nos EUA), entao apenas tem acentos as palavras que o computador corrigir automaticamente.

 

Eu queria informacao para saber quanto que sao as passagens de trem entre esses paises (Coreia do Sul, China, Vietna, Camboja, Tailandia, Laos e India, e se possivel especificar qual precisa de visto e qual nao precisa.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vc tem certeza que quer visitar isso tudo em 1 mês? Se eu quizesse viajar pra esses países acho que separava pelo menos uns 6 meses...

Passagens da Índia vc consegue comprar no site oficial, são bem baratinhos. Nenhum desses países citados tem acesso a Índia (somente a China, mas não é uma rota muito popular...). Então vc precisará de pegar 1 avião pra chegar a Índia.

China precisa de visto c certeza, os outros n sei. Tem 1 post sobre vistos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eu queria informacao para saber quanto que sao as passagens de trem entre esses paises (Coreia do Sul, China, Vietna, Camboja, Tailandia, Laos e India, e se possivel especificar qual precisa de visto e qual nao precisa.

 

Não existem trens entre estes países. Vai fazer tudo via avião, barco e a pé ;)

 

Vistos:

Exceto a Tailândia e Coréia, todos precisam de visto.

Camboja e Laos o visto é on-arrival

Vietnã precisa de uma carta convite para o visto

China e India, em consulados

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Hum, mas tem trens internos n? Pelo menos na Índia, China e Coréia acredito que tenham.

Camboja e Laos, não. Vietnã sim.

 

De qq forma, esse roteiro é impossível de ser feito em 1 mês...

Dá para fazer mas é aquela coisa de turista. Vê duas ou três coisas de cada lugar que todo o turista viu, tira uma fotinha e compra uma lembrancinha.

 

Só para ter uma idéia, Angkor Wat no Camboja me custou 5 dias. Só o parque :)

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Artur, vc tem cidadania americana? Os vistos dependem da cidadania, mas com certeza China e India, vc precisara de visto mesmo sendo cidadao americano. Ja outros paises a maioria vc consegue on arrival como pmichelazzo disses. Vietnam, nao precisei de carta convite pra tirar visto, eu consegui o meu no Camboja em 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigado pelas respostas! Desculpa a demora para atualizar, mas eu nao sabia que eu tinha respostas aqui. A minha viagem vai ser muito turística (no sentido negativo da palavra), ou seja, vou visitar apenas os principais templos e lugares e ir para a próxima cidade.

 

Bom, tirei os meus vistos para China e para o Vietnã, contratei um despachante em Minneapolis (onde eu moro) que me fez tudo para mim. Eu cancelei a parte na India e terminei o meu itinerário para os outros países.

A minha dúvida agora é sobre dinheiro. Eu estou levando comigo $4000, esse valor é suficiente para a viagem toda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Geralmente 30~35 dólares/dia é o suficiente para o sudeste asiático. A china é um pouco mais caro. Mas como você vai passar VOANDO pelas cidades, você vai gastar muito mais (vai pagar entrada de monte de coisa num dia só) e vai gastar uma grana boa com transporte. Calcule o quanto vai gastar com o transporte e ponha uns 50 dólares por dia para cada cidade que é o suficiente.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Passei 3 meses desse ano na Coréia do Sul, é um país ótimo par se conhecer, se puder fique uns 10 dias por la q valerá a pena, existe trem para as principais cidades da Coréia e é muito fácil viajar por lá, uma passagem de trem de Seoul a Busan (no outro extremo do país) custa 40 dollares em trem comum, já no trem bala é mais caro.

A Coréia é um país com muitos pontos turísticos e seguro, qualquer dúvida q tiver sobre a Coréia so me avisar q provavelmente poderei lhe ajudar.

MSN: emesillva@live.com

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...