Ir para conteúdo

ROTEIRO: PUCON - PUERTO VARAS - PUERTO MONTT (8 dias - Fevereiro/2011)


Posts Recomendados

  • Membros

Saída Vitoria 29/12/2011 23:00pm

Chegada em Guarulhos 30/12/2011 as 01:00am

Saída de Garulhos para Santiago 30/12/2011 as 9:05am

Chegada em Santiago 30/12/2011 as 12:00pm

30/12/2011 Santiago

31/12/2011 Santiago

01/01/2012 Santiago saída a noite para Puerto Varras de Ônibus (as 21:16 $ 25.600)

02/01/2012 Chegada a Puerto Varras as 9:25am

02/01/2012 Puerto Varras

03/01/2012 Puero Montt

04/01/2012 Frutillar

04/01/2012 Saida de Puerto Varas Para Valdivia(as 20:55 $ 4.600)

04/01/2012 Chegada em Valdivia(23:59)

05/01/2012 Valdivia

06/01/2012 Valdivia

06/01/2012 Saida de Valdivia para Pucon (não achei passagem na turbus so achei para Temuco)

06/01/2012 Chegada em Pucon (manha)

07/01/2012 Pucon/Temuco

08/01/2012 Pucon

08/01/2012 Pucon Saída a noite para Santiago(21:45 $8.900)

09/01/2012 Chega Santiago( 8:00)

09/01/2012 Valparaiso ($4.200)

09/01/2012 Vina del Mar

10/01/2012 Saindo de Vina del Mar pra Santiago (15:00 $4.200)

10/01/2012 Chegada em Santiago (16:50) ???

 

apartir dai nao sei quem sabe mendoza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Maria La Serena fica bem longe de San Tiago e mais longe ainda de P. Mont, na realidade é outro extremo, sugiro consultar um Mapa e ler relatos de viagens, qualquer coisa estou a disposição fui 2 vezes ao Chile beijos ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Deia..

... eu estava lendo deste o inicio, vc comentou 3 vezes sobre Puerto Montt.. nada a se fazer lá.

Eu chego em Santiago dia 25/12/2011 queria muito ir ao deserto do Atacama, mas não consegui comprar as passagens pela SKI AIRLINE, por ser bem mais barato, mas não consegui e fiquei frustado.

Vou ficar em Santiago até o dia 31 e vou passar o ano em Vina Del Mar e dia 01/01/2012 a noite, estarei indo para PUCON.

Depois de Pucon irei para Puerto Varas e terminarei em Puerto Montt, pois meu voo sai de P.Montt de volta ao Brasil.

A ideia seria:

DIAS: 02/03/04 PUCON

DIAS: 05/06/07 VARAS

DIAS: 08/09/10 MONT.

Depois que li seus conselhos vc me deixou muito na duvida.

De P.Montt o acesso a outros cidades próximas é fácil? Talvez até mesmo pra Argentina? ir e voltar no mesmo dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alexandre

Fica tranquilo! De Puerto Montt a Puerto Varas sao 20 minutinhos de onibus e a mesma coisa até Frutillar, outra cidadezinha que vale a pena pelo menos passar uma manha ou uma tarde! Puerto Varas e Frutillar são as cidades turísticas mesmo, e Puerto Montt é a cidade grande mais próxima!

Quanto à Argentina, não rola um bate e volta, e nem acho que vale a pena usar esses 3 dias pra ir até Bariloche, tu vai ficar mais tempo viajando do que conhecendo a cidade!

Dá uma pesquisada nos tópicos da cidade que tu consegue ter uma noçao do que tem pra fazer em cada lugar e quantos dias ficar!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Vagner!

 

 

Ótimo roteiro! Só não sei se consegue fazer o Villarica e depois as termas, pois você está morto. O que eu fiz foi ir no dia seguinte a subida ao vulcão para relaxar, pois você acorda cheio de dores É muito mais relaxante.

 

 

Luana,

 

Fiz particamente o mesmo roteiro. Aluguei um carro em Púcon e fui embora até Puerto Montt. Acho que vovê retirar Puerto Montt e curtir um pouco mais Santiago e Púcon. Puerto Montt é super sem graça e não tem nada de tão atraente assim, pelo menos em minha opinião. Você vai amar Pucon e Puerto Varas.

 

Se precisarem de ajuda sintam-se a vontade.

 

Abraços

Rafaela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá Vagner!

Luana,

 

Fiz particamente o mesmo roteiro. Aluguei um carro em Púcon e fui embora até Puerto Montt. Acho que vovê retirar Puerto Montt e curtir um pouco mais Santiago e Púcon. Puerto Montt é super sem graça e não tem nada de tão atraente assim, pelo menos em minha opinião. Você vai amar Pucon e Puerto Varas.

 

Se precisarem de ajuda sintam-se a vontade.

 

Abraços

Rafaela

 

Bom Rafaela... na verdade já voltei de lá tem quase 1 ano! ::mmm:

 

E vc está certa, não valia a pena ficar em Puerto Montt, em vez disso me hospedei só em Puerto Varas. Mas como as duas cidades são ridiculamente próximas e tem micro-ônibus de uma pra outra o tempo inteiro, deu pra aproveitar o melhor de ambas... (até pq, de noite, Pt Varas fica é só o cassino e uns poucos pubs. nesse ponto Puerto Montt, por ser maior, estava mais bem servida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Lua com todo respeito pelo seu roteiro, mas se eu fosse vc ficaria de 4 a 5 dias em Pucon, pois é uma cidade com muitos atrativos e coisas muito legais p se fazer, são mais de 5 Banhos termais, Raffiting, Tiroleza, Parque Villa rica, Lagos , Cachoeiras, Aldeia Mapuche entre outras coisas, ou seja pq não aproveitar o máximo e em uma outra viagem vc segue p a Patagônia passando por outras cidades? Beijos ::otemo::::otemo::

 

Deu pra fazer ambos ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...