Ir para conteúdo

Minha viagem para a Africa do Sul - Cape Town e Kruger Park - novembro/11


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Fernanda, tudo bem?

Estou indo com um amigo para Africa do Sul em janeiro, e seu relato tem sido muito bom para montarmos nosso roteiro, e se nao se importasse, gostaria de tirar algumas duvidas.

 

Estamos pensando em alugar um carro em Joanesburgo e ir até Neilpruit e de lá nos localizarmos para irmos ao Kruger. Eu vi que voce citou a cidade Hazyview como mais próxima ao park, você se alojou por lá? arrumou tudo na hora ou já foi com reservas? Estamos querendo nos localizar perto do park, para que seja mais facil fazer os passeios e nao ficar tao cansativo. O que voce indica?

 

E quanto aos passeios, é tranquilo de comprar na hora? É facil de achar ou são poucas empresas que fazem? Meu medo é chegar lá, estar perto mas não conseguir comrpar safari com facilidade. Queremos no minimo fazer um full-day e um noturno, mas como queremos ficar no minimo 3 dias as coisas podem mudar de sentido, e por isso minha duvida.

 

Muito obrigado pelo seu roteiro, suas ideias e dicas. Fico no aguardo do seu retorno.

 

Grato

 

Kleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...