Ir para conteúdo

Acampamento Indoor ou Outdoor no Metal Open Air?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá.

SOu novo no fórum, mas vi que muita gente daqui entende sobre barracas.

Só pra resumir um pouco: vai acontecer um festival de metal(METAL OPEN AIR) em São Luis, no mês de abril, e será disponibilizado espaco para camping indoor e outdoor.

O Indoor será dentro de alguns galpões.

MInha grande dúvida é: QUal seria a vantagem e desvantagem em acampar em cada um dos locais?

Eu vou fazer os prós e contras que pensei:

 

Indoor

 

Prós:

Proteger da chuva e do vento forte, pois pelo que andei lendo, abril é época de muita chuva em são luis.

 

Contras:

Talvez, devido ao clima da cidade, o galpão acabe se tornando um local quente.

Pode parecer uma coisa estúpida, mas a barraca não vai ter onde se firmar, ficaria solta no chão. e pelo que vi, as varetas das barracas, sempre tem uma ponta, essa ponta ficaria no chão, me pergunto se essa ponta não quebraria ao ter peso dentro da barraca, pois olhando fotos pude perceber que o peso das pessoas dentro faria pressão nas varetas, pois ela ficaria escorregando no chão, diferente de quando está na terra. Será que consegui me explicar bem em relação a isso?Espero que tenham me entendido

 

Outdoor

 

Pros:

 

Ventilado

Ar livre

 

Contra:

Devido a grande chuva já esperada, é provável que o local tenha muita lama

O perigo da barraca também inundar por causa da chuva

 

Espero que possam me ajudar, inclusive, se possível, dando dicas de barracas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa cara, td bem?

Também sou nova no forum e vou pro MOA.

 

Acho meio sem graça acampamento indoor... outdoor fica mais com a cara do Wacken! \,,/ (mesmo com a chuva, lama e etc, tudo isso tem no WOA também)

Depois de pesquisar bastante aqui no forum, acabei comprando uma barraca Trilhas e Rumos Super Esquilo 2/3, que falaram muito bem e indicaram para casal <3.

 

Voce sabe dizer de quanto é a precipitação(mm) lá em São Luis em abril? E a quantos graus pode chegar durante a noite? (sou friorenta =~)

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera,td bem????

 

Então,como disseram acima o acampamento outdoor vai ser muito mais da hora,muito mais a cara do Wacken alemão!!!!!

E a precipitação de São Luis em abril deve ser por volta de 250mm de chuva.......já é quase final da época das aguas,mas ainda chove bastante.

Comprarei uma barraca Fox Fit para ir ao festival com minha esposa....

 

Valeus!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...