Ir para conteúdo

ARGENTINA, HOJE É ENGRAÇADO, MAS OS PERREGUESS..HAHHAA (7), CONHECI ATE A AREA DA SAUDE..


Posts Recomendados

  • Membros

Ontem, fiquei pelo hostel memso.Eu e o casal de brasileiros fizemos comida..humm, q comida!

Paassei a tarde toda com eles e o pessoal do hostel, vendo TV e jogando conversa fora,num frio quase insuportavel.

Mais a noite, bateu aquela fome, e sai a procura de algo nao muito diferente do que sabia que ia encontrar, pizza ou o tal famoso pancho, dito e feito..pizza!

Pedi uma Quilmes,uma pizza pequena e fiquei durante meia hora lendo um jornal local..( como se eu soubesse tudo de espanhol,ne!rs)..

Durante o meu "jantar" um rapaz me chamou pra juntar-se a ele na mesa ao lado..estava ele e sua namorada..batemos um papo e ela conhecia o brasil, passou uns tempos em SP..eles sao da guiana francesa.

Ja se passava da meia noite e a pizzaria estava encerrando o expediente, decidimos entao ir a um bar proximo que eles conheciam, era no Dorrego..chegamos la e era um ambiente bem universitario, cheio de estudantes bebendo e cantando, numa alegria gostosa de se ver.

Entramos em um dos bares que tocava jazz, uma banda muito legal, a voz da garota era perfeita, a banda tinha uma sintonia e tanto com sua voz.

Cantamos, dancamos, batemos papos, tiramos fotos, conheci um brasileiro do sul que faz medicina aqui, muito simpatido..

ate entao, estava tudo muito perfeito..eis que me levanto para ir ao banheiro e......

bati a cabeca na escada que estava ao lado da mesa,...cara, nao vi mais nada.

Quando acordei, vi milhoes de pessoaas ao meu redor, todas falando em espanhol, aaai q depressao...hahhahhaha

Pra mim foi so um tombo e pronto..voltaria a compartilhar o momento com o povo..mas naaaao, chamaram a ambulancia..unf!

Me colocaram numa maca com aquele utensilio que o cachorro usa pra nao lamber o corpo quando se machuca..rsrs

e me levaram pro hospital..pra que tudo isso, minha cabeca nem tava doendo mais..rsrsr!

O legal de tudo isso foi que, quando sai da ambulancia ( a moca da guiana francesa estava comigo) na maca, vi que o pessoal da banda tinha vindo junto atras num taxi...hahahhaha..comecei a rir!

Eeles foram com os instrumentos e tudo mais, sai da ambulancia ao som de Amy Winehouse..hahhahahahah..

Me levaram pra sala de radiografia e deram algumas voltas comigo dentro do hospital, tudo isso com a moca do meu lado..( que moca bacana..o casal e muito bacana, a banda e muito bacana..rs)..

Depois de umas 3,4 horas dentro do hospital e responder umas 10 vezes quantos dedos tinha na mao da enfermeira,resolveram me liberar, quando saio..que festaaaaaaaaaaaa, apareceu ate um violino para a minha saida "triunfal"..hahahhahahahha..

Ja eram sete da manha e ao som de reggaeton pegamos um taxi.

Me deixaram na porta do Hostel e falaram...

 

-tera mucha estoria cuando llegar al brasil.Fue un placer, buena noche!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...