Ir para conteúdo

Compras na China - Perguntas e Respostas


faifao

Posts Recomendados

  • Membros

Amigo, estou indo para Shenzhen em novembro...Vou visitar e desenvolver fornecedores para futuras importações. Gostaria que me ajudasse com relação ao melhor rota aérea bem como na sua opinião a melhor Cia aérea que vai para a China. Tenho disponibilidade para ir para HK também.

Se esta for a melhor alternativa, por gentileza:

Quanto tempo de onibus, metro ou trem do aeroporto de HK para SHZ ? Qual o melhor?

É fácil e rápido tirar o visto para entrar na China por HK? Qual ou quais procedimentos necessários?

Me indique por favor hotel(eis) para ficar em Shenzhen

.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Vamos la:

 

Quanto tempo de onibus, metro ou trem do aeroporto de HK para SHZ ? Qual o melhor? --- Dentro do aeroporto tem van q leva vc direto pra Shenzhen

É fácil e rápido tirar o visto para entrar na China por HK? Qual ou quais procedimentos necessários? --- Tente tirar visto aqui no Brasil primeiro

Me indique por favor hotel(eis) para ficar em Shenzhen --- Depende do local vc vai visitar seus clientes

 

 

Amigo, estou indo para Shenzhen em novembro...Vou visitar e desenvolver fornecedores para futuras importações. Gostaria que me ajudasse com relação ao melhor rota aérea bem como na sua opinião a melhor Cia aérea que vai para a China. Tenho disponibilidade para ir para HK também.

Se esta for a melhor alternativa, por gentileza:

Quanto tempo de onibus, metro ou trem do aeroporto de HK para SHZ ? Qual o melhor?

É fácil e rápido tirar o visto para entrar na China por HK? Qual ou quais procedimentos necessários?

Me indique por favor hotel(eis) para ficar em Shenzhen

.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Um amigo está indo p/ Taiwan a trabalho. Alg, sabe onde pode encontrar eletrônicos (notebook, jogos de xbox e uma camera profissional)

tem algum site confiável q eu possa comprar e entregar direto no hotel?!

O problema é que ele mal fala português, quem dirá chinês...ai já viu neh kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Amigo pelas dicas, mas e quanto a melhor opção de rota e Cia aérea?

Com relação a localização, estarei visitando um fornecedor neste endereço: Junfeng Industrial Park, Yonghe Road, Fuyong Street, Bao'an Dist., Shenzhen, Guangdong. Por gentileza, poderia me sugerir um hotel que seja perto e tenha um bom preço?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Hoje em dia as companhias aereas q tem melhores precos sao: SouthAfrican, Air China ou Qatar, favor verifique ai online. E qto a reserva do hotel, favor use www.ctrip.com, que eh super pratico e facil. Boa sorte!

 

Obrigado Amigo pelas dicas, mas e quanto a melhor opção de rota e Cia aérea?

Com relação a localização, estarei visitando um fornecedor neste endereço: Junfeng Industrial Park, Yonghe Road, Fuyong Street, Bao'an Dist., Shenzhen, Guangdong. Por gentileza, poderia me sugerir um hotel que seja perto e tenha um bom preço?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Um amigo está indo p/ Taiwan a trabalho. Alg, sabe onde pode encontrar eletrônicos (notebook, jogos de xbox e uma camera profissional)

tem algum site confiável q eu possa comprar e entregar direto no hotel?!

O problema é que ele mal fala português, quem dirá chinês...ai já viu neh kkkkkk

 

 

lá é bem diferente que nos EUA. Não confie nos sites...em uma das minhas viagens fui contratado por uma empresa justamente para ver se as empresas existiam...de 5 que eu analisei 3 era golpe, 1 existia mas em outro endereço que eles informavam e apenas uma era de verdade.... e mesmo assim tinha questões complicadas.

 

Eletronicos vale a pena comprar nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

 

lá é bem diferente que nos EUA. Não confie nos sites...em uma das minhas viagens fui contratado por uma empresa justamente para ver se as empresas existiam...de 5 que eu analisei 3 era golpe, 1 existia mas em outro endereço que eles informavam e apenas uma era de verdade.... e mesmo assim tinha questões complicadas.

 

Eletronicos vale a pena comprar nos EUA.

 

Então Jonas, vlw pelas dica...ele tá indo amanhã mas sério q vc acha q melhor comprar nos eua?? achei q lá os preços eram em conta tb...até vi pelo site taoboo mas é quase indecifrável, bom mesmo pra ter noção dos preços.... acho q ele vai ter q se virar lá pra achar kkkk ::dãã2::ãã2::'> faz partee mas vlw ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

uma ajuda pessoal !

 

To pensando emt razer 4 rodas de carro da china. devem pesar de 10 a 15 quilos cada.

Viriam em embalagens individuais de 45 (L) x 45 © x 20 (A).

 

Qual seria o melhor método de frete para entregar no Brazil?

Nestas dimensões ainda dá para usar o china post?

 

Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
uma ajuda pessoal !

 

To pensando emt razer 4 rodas de carro da china. devem pesar de 10 a 15 quilos cada.

Viriam em embalagens individuais de 45 (L) x 45 © x 20 (A).

 

Qual seria o melhor método de frete para entregar no Brazil?

Nestas dimensões ainda dá para usar o china post?

 

Valeu !!

 

Acho que em geral da sim, mas vale a pena passar no Correio na China da mais uma consultada sobre o servico EMS a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...