Ir para conteúdo

AJUDA! 1º Mochilão - Bolivia - Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Seguinte, estou planejando meu 1º mochilão que vai passar pela Bolivia e Peru. Um amigo meu fez esse trecho em 2009 e me passou uma estimativa de gastos baseado nessa época, eu chegaria em Santa Cruz de la Sierra de la para Cochabamba, Cochabamba para La Paz, La Paz a Copacabana, Copacabana a Puno e Puno a Cuzco de onde pretendo ir pra Macchu Picchu, segundo meu amigo, ele gastou em torno de U$ 40,00 com ônibus nesse trecho, queria saber se alguém fez a viagem mais recentemente que pudesse me ajudar com os valores.

Outra questão é o tempo, eu tenho 12 dias para fazer esse trecho e mais uma trilha de 2 dias em Macchu Picchu, seria suficiente?

 

Qualquer ajuda será mais que bem-vinda!

Obrigada!

::sos::

Link para o comentário
  • Membros

O valor deve ser aproximadamente esse mesmo na Bolívia as viagens de ônibus não são caras (mas considere algum reajuste desde 2009, logicamente). 12 dias podem até ser suficientes para esse seu roteiro, mas isso vai depender das coisas que quiser ver e fazer em cada lugar. Para La Paz e arredores + Copacabana e Ilha do Sol, por exemplo, eu destinaria pelo menos uns 6 dias, fora o tempo de deslocamento desde Santa Cruz que vai consumir um dia ou dois. Posso te garantir que vale a pena pegar um barco em copacabana e dormir pelo menos uma noite na Ilha do Sol, olha só meu relato e fotos daquele lugar: BOLIVIA: LAGO TITICACA e ILHA DO SOL

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...