Ir para conteúdo

Reveillon 2010/2011 Floripa - O que fazer/Onde ir na Virada?!


AnaSouza

Posts Recomendados

  • Membros
Oi, sou nova aqui!

Meu namorado, um casal de amigos e eu também vamos passar o reveillon em floripa e estamos procurando o que fazer na virada!

Essa festinha ai vai rolar? ::otemo::

 

Olá pessoal!!

então o fórum que eu mencionei acima ta bombando até hj, cd dia entra mais pessoas e tem mais dicas

eu irei passar a virada com minhas amigas na Pacha...elas queriam balada e eu não ia abandoná-las :cry:

Mas se alguem tiver afim de balada (nunca passei reveillon la, portanto não sei se é bom!) pode comprar o convite no site blueticket...

Bom, o importante é estar na Ilha! Com ctz esse reveillon será inesquecível!!!!!!

bjãoooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ana e o pessoal que está indo a Floripa!!!!

Vou passar umas dicas... Na ilha é importante para quem quer passar "na praia" o dia da virada, é bom já estar lá (frente ao mar) no ínício da noite (sair para estrada na tarde tarde de 31/01), porque o congestionamento independente de virada ou não é muito louco, já passei viradas em estrada dentro de carro por isso, parece que todos combinam de sair na mesma hora, forma um tumulto danado, ficando em estourar a champagne por lá mesmo...é até bacana...mas....francamente né!!!!!

As praias (maioria delas) tem lual na virada e rituais de Iemanja....é lindo tb! Mas as boas praias da ilha como: Praia Mole, Barra da Lagoa, Joaquina, Brava, Ingleses são mais interessantes e um pessoal mais descolado, pessoas bonitas e abertas (no sentido da espiritualidade) para curtir, e se vocês tiverem sorte, são convidados para uma festa fechada em alguma casa po lá. Em Floripa não vale a pena nesta época do ano, isso para quem não gosta de patricinhas (os), pagar festas fechadas, como na praia de Jurerê Internacional, por exemplo, a gente gasta um dinheirão e fica de vitrine.....é um saco! Outra dica interessante, para quem gosta iate, é participar da festa de um deles.....não é tão caro ... o que você vai gastar por exemplo em bebidas e etc....você investe no pacote tudo incluso (champagne, mesa de frutas e frios) vale muito a pena!!!

Morei em Floripa por alguns anos......para quem não conheçe, vão que irão amar, é um lugar fantástico!!!! Estou com vontade de aparecer por lá também, mas ainda não está certo.

Bom, acho que é isso,

abraços,

Hana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eai Anna, tudo bem com voce?

 

Esse é meu primeira virada em Floripa, pelo que pesquisei tudo é caro na jurere mesmo ...

Dai eu vi que tem uma virada parece que boa na Barra da Lagoa entao provavel estarei por la.

 

Estou na Lagoa da Conceição que tambem é bem agitada!

 

add dellamore83@hotmail.com

 

beijos e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

GAlera

Estou pensando em passar reveillon 2013 em Floripa.. sou de BH sera minha 1a vez na city.

 

Qual praia vcs me indicam para me hospedar... estou penando em praia mole ou lagoa da conceicao.... e ql praia vcs indicam para passar virada de 31?

 

meu face/msn e kleissoncarvalho@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...