Ir para conteúdo

Europa - Reino Unido- 17 dias Irlanda - Escócia - Inglaterra - Preciso de ajuda =)


Posts Recomendados

  • Membros

Dia 13 de dezembro eu embarco para o Reino Unido. Vou passar 17 dias com o maridão por lá e preciso de ajuda para montar o roteiro.

Pensei no seguinte:

- Irlanda: 3 dias

- Irlanda do norte: 2 dias

- Escócia: 3 dias

- Cotswolds: 2 dias

- Londres: 6 dias

Sei que no inverno os passeios tem que ser mais pensados e vagarosos e esse é meu principal problema pois queria ver tudo e estou perdendo o foco cada vez que tento montar onde quero ir. Fico me perguntando: O que é imperdível na Irlanda? Daí me deparo com um rascunhão que levariam ao menos 8 dias de viagem e tento peneirar e nada. Tô sem foco! Hahahaha... me ajudem, pls?! Queria fazer um roteiro de bicicleta em Cotswolds mas a friaca me deixa pesarosa. Já viram que preciso de ajuda Alguém já passou o Natal em Londres e fez algo de especial? Vou aguardar as ajudinhas. Bjks, Rô

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Membros

Oi Rosangela,

 

Realmente o frio em dezembro é complicado, tem que ver se vocês vão conseguir pedalar no frio que faz na Europa.

 

Eu acho que você poderia deixar Belfast para fazer um daytrip de Dublin, pois a cidade não tem muito o que fazer. Na Irlanda do norte também tem o Giant's of Causeway que é um lugar maravilhoso, mas também existe um daytrip de Dublin que vai para lá.

 

Existem lugares muito lindos na Irlanda que valem a pena conhecer como Cliffs of Moher em Galway, Glendalough no condado de Wicklow e Newgrange no condado de Tara. O problema é arrumar tempo para conhecer tudo isso, mas acho que você tem que ver se vale a pena cortar algum lugar desses que você está se planejando ou conhecer mais lugares com menos dias em cada um.

 

Em Londres eu realmente não tenho ideia do que pode ser legal no Natal, mas com certeza deve ter alguma coisa bacana para se fazer por lá.

 

Felipe Olsen

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...